Portal Chamar Táxi

sft2000 k se passa?

xanax69

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
bem amigos, alguem me sabe dizer pq se eskeceram deste aparelho?? nos novos firms?:Espi61:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
parece que sim:Espi42: :Espi42:

careca13

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
De facto é um pouco estranho o famoso team Mirage, se ter "esquecido" do
sft200e, mas enfim, nada que me surpreenda, já que há :shy_4_02: :shy_4_02: uns meses atrás houve actualização para estes mesmos e não para o 1010e por exemplo, aguardemos pois, espero eu e muitos mais para que a espera não seja muito prolongada.
cumprimentos

modix.21

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo xanax69 agora para o mirage só sai para bombar com a caixinha ,eu tenho o mirage 2000 com a caixinha e é uma verdadeira bomba 5*****

Fran14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
meus amigos que venha o firm , please.

Inté...

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo,isto nao n é assim linear,quando vemos os firmwares sair para uns ou para outros fikamos sempre a pensar mas porque raio nao sai para o meu????????
na teoria os firmwares sao estruturalmente iguais dependendo sempre e apenas do modelo a que se destina.
Mas temos que pensar nao com clientes de alguem mas como vendedores de uma nossa possivel empresa.
Milhares de receptores sao produzidos, e atraves de joguinhos do gato e do rato por pouco que seja é possivel fazer escoamentos de stocks positivos.
Aqui é que entramos nós...se vereficamos que nao existe software para o nosso deco, possivelmente vamos partir para outro...logo atingiram o objectivo deles, mas se nós formos mais inteligentes que eles esperamos..e nao compramos que eles voltam a mandar ca para fora uma nova actualização.
isto é assim....e sei bem o que digoooo hehehe

e claro, como a caixa metereologica tudo deixou de fazer sentido nas actualizaçoes mais drasticas porque nao interessa....obviamente querem vender mais um pouco.
mas ser paciente amigo que algo irá surgir

nelu

Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
nelux tens toda a razão naquilo que dizes e pena e ja termos comprado não que seja mau deco mas se houve-se alguem que manda-se alguma novidade ca para fora quando digo novidade (vocês sabem do que eu estou a falar:Hee: :Hee: )era uma boa maneira de fazer com que eles dessem mais atenção a quem ja e cliente deles a ja algum tempo.não que eu esteja a izejir alguma coisa mas e claro que fico f.....:Espi42:

Fran14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
isso eu sei que só nos resta aguardar e com calma, pois tambem já tenho um 900 na prateleira. O meu tópico foi mais um desabafo do que qualquer outra coisa.
um braço.

Inté...

xanax69

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo,isto nao n é assim linear,quando vemos os firmwares sairpara uns ou para outros fikamos sempre a pensar mas porque raio nao sai para o meu????????
na teoria os firmwares sao estroturalmente iguais dependendo sempre e apenas do modelo a que se destina.
Mas temos que pensar nao com clientes de alguem mas como vendedores de uma nossa possivel empresa.
Milhares de receptores sao produzidos, e atravez de joguinhos de gato e do rato por pouco que seja é possivel fazer escoamentos de stocks positivos.
Aqui é que entramos nós...se vereficamos que nao existe software para o nosso deco, possivelmente vamos partir para outro...logo atingiram o obectivos deles, mas se nós formos mais inteligentes que eles esperamos..e nao compramos que eles voltam a mandar para ca para fora uma nova actualização.
isto é assim....esei bem o que digoooo hehehe

e claro, como a caixa meteriologica tudo deixou de fazer sentido nas actualizaçoes mais drasticas porque nao interessa....obviamente querem vender mais um pouco.
mas ser paciente aminho que algo irá surgir

nelux

amigo nelux...saudades de te ver escrever de novo...pelas tuas palavras entendo o keres dizer...e vou esperar pois sempre fui contra a opção cx metro...e algo me diz...k do modo kumu falas...algo poderá surgir...por isso be coll ..

um abraço...