Portal Chamar Táxi

Shi Cheng, a Atlântida chinesa

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,470
Gostos Recebidos
1
Shi Cheng, a Atlântida chinesa (com FOTOS)

thumb.php

Templos, arcos monumentais, estradas de pedras e casas ainda sobrevivem, 50 anos depois de terem sido invadidos por água, na Atlântida chinesa, Shi Cheng. A cidade, que chegou a ser o centro político e económico da província de Zhejiang, foi sacrificada em 1959, para dar lugar a uma barragem.

Agora, quando se encontra 31 metros debaixo de água, Shi Cheng prepara-se para receber novamente turistas – é isso que esperam os responsáveis da província.

Situada no lago Quiadao, a chamada Cidade dos Leões esteve 53 anos esquecida. Até agora: as autoridades estão a desenvolver um projecto levará mergulhadores a tornarem-se guias de Shi Cheng. É que quase todas as estruturas da cidade mantêm-se intactas, incluindo as escadas de madeira, pelo que não faltarão curiosos a esta visita.


atlantida__original.jpg


atlantida_1_original.jpg


atlantida_2_original.jpg


atlantida_3_original.jpg


atlantida_4_original.jpg


atlantida_5_original.jpg


atlantida_6_original.jpg


atlantida_7_original.jpg


atlantida_8_original.jpg


atlantida_9_original.jpg


atlantida_10_original.jpg


atlantida_11_original.jpg


atlantida_12_original.jpg


atlantida_13_original.jpg


atlantida_14_original.jpg


atlantida_15_original.jpg


atlantida_16_original.jpg

Greensavers
 
Topo