• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Silva Carvalho processou Passos antes de ser nomeado

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg



Jorge Silva Carvalho, o ex-espião que vai integrar a presidência do Conselho de Ministros, diz que vai regressar ao serviço público «com muito gosto», num depoimento escrito à TSF. A decisão do Governo surge depois de Silva Carvalho ter interposto uma ação em tribunal contra Passos Coelho.

«Fiquei contente com a notícia na medida em que, finalmente, o Governo cumpriu a lei e atribuiu-me o lugar a que tinha direito e também é com muito gosto que regressarei ao serviço público».

De acordo com um decreto publicado na terça-feira em Diário da República, «determina-se a criação de um posto de trabalho no mapa de pessoal da secretaria-geral da Presidência do Conselho de Ministros » para o ex-diretor do Serviço de Informações Estratégicas de Defesa.

Uma decisão do Governo que surge depois do ex-espião ter colocado o primeiro-ministro em tribunal. À TSF, Jorge Silva Carvalho confirmou que deu entrada no tribunal, no dia 19 de fevereiro, uma ação para processar judicialmente o primeiro-ministro e o ministro das Finanças, com o intuito de obrigar o Governo a integrá-lo na função pública.



tvi24
 
Topo