Portal Chamar Táxi

Sim card japhar nc3

Olimpiacos

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

Então é o seguinte, tenho uma Dreambox clone sim ferrari com imagem Gemini SSL 82.
Esta imagem já está a funcionar desde q comprei a box, vinha já instalada e sem nunca ter problemas com ela.
Recentemente comprei um cartão Sim Japhar NC3, penso eu para poder colocar qualquer tipo de imagem para DM 800 HD
A minha duvida é... este cartão suporta qualquer imagem ? tanto de sim 2.10 ; 2.01 e Ferrari ?
Posso colocar qualquer tipo de imagem nele ?

Obrigado

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boas a todos

Então é o seguinte, tenho uma Dreambox clone sim ferrari com imagem Gemini SSL 82.
Esta imagem já está a funcionar desde q comprei a box, vinha já instalada e sem nunca ter problemas com ela.
Recentemente comprei um cartão Sim Japhar NC3, penso eu para poder colocar qualquer tipo de imagem para DM 800 HD
A minha duvida é... este cartão suporta qualquer imagem ? tanto de sim 2.10 ; 2.01 e Ferrari ?
Posso colocar qualquer tipo de imagem nele ?

Obrigado

sim amigo e já podes meter as OE 20 tb.

Mas na minha opiniao foi uma má compra pk comprares um simcard para meter imagens clones lool para isso compravas o A8P que suporta Imagens originais sempre a bombar a 100%

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Na minha modesta análise, podias ter perguntado antes e ficavas melhor servido, ou ainda recomendo, se possível, onde compraste esse vê se é possível trocar pela sugestão do Amigo Avense!!

Olimpiacos

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas resposta, mas em relação ao sim A8P , esse card é o dobro do preço em relação ao Japhar, no entanto, fico grato pelas vossas respostas