Portal Chamar Táxi

Sim, o pénis gosta dos meses de inverno (mais do que pensa)

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,553
Gostos Recebidos
1,114
Durante os meses de inverno, o esperma torna-se mais saudável, os testículos ganham uma ‘nova vida’ e os espermatozoides e a libido aumentam. Quem o diz? A ciência.

naom_5c0a7e66c29d7.jpg


De acordo com pesquisas realizadas por vários académicos e compiladas pela publicação Fartherly, o inverno é um período ótimo para a vida sexual e para os genitais – nomeadamente para os masculinos.

Os homens adoram roupa de inverno

Aparentemente, os indivíduos do sexo masculino sentem-se mais atraídos pelas suas parceiras ou parceiros durante o frio.

Os cientistas creem que tal poderá dever-se ao facto de os homens poderem usar mais a sua imaginação quando a outra pessoa está a vestir várias camadas de roupa.

Testículos

Pesquisas sugerem que os testículos ficam mais firmes e um pouco mais proeminentes e elevados no inverno. Ao que parece tem tudo a ver com a regulação da temperatura do corpo.

O esperma é incrivelmente sensível ao calor e a sua qualidade e qualidade são prejudicadas quando está muito calor. Como tal, os cientistas creem que no verão os testículos descendem significativamente de modo a causar algum arrefecimento na zona dos genitais.

Esperma saudável, esperma feliz

O esperma também se torna mais saudável durante os meses de inverno. Os cientistas estudaram e examinaram centenas de amostras para chegarem a essa conclusão.

Devido às temperaturas mais reduzidas o esperma fica geralmente mais ‘motivado’. Ou seja, os espermatozoides vingam melhor quando expostos a temperaturas menores do que a média de temperatura emitida pelo corpo.

É aquela altura do ano...

Os homens estão muito mais hormonais durante os meses frios.

A testosterona atinge o seu pico nos meses de novembro e de dezembro, e culturalmente os indivíduos tendem a ter mais relações sexuais durante os períodos de festa – sobretudo devido ao clima de felicidade e de celebração que se vive.

E depois… há ainda o álcool.

IN:NM
 
Topo