Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Também vi com Joe Cocker ,o album ao vivo mora cá .
Nâo sei se sabem que este senhor foi marido da Chrissie Hynde ,dos Pretenders
Lá fui ao arquivo buscar o nem mais nem menos que o best of Singles de vinil deles e pús a tocar esta que se segue Ver anexo 108553
Aqui está a foto fresquinha que tirei mesmo afgora para este brutal tópico ,falo deste album o de simple mind já mo deviam ter gamado ,é sempre hehehehe,já me deram trabalho meus amigos hehe,este aparelhozinho é o meu refúgio fôra do pc que dá um granda som ,com aquelas colunas amplificadas ,aqui sabe a antigo ,sabe a nostalgia
Shôr Fonseca ,lembra-se disto ,caro amigo hehe
A malha que elejo para este tópico é esta ,que gosto bastante
Lembro que este Jim Kerr foi um dos financiadores do IRA ,aquele movimento Irlandês ,a par de Gary Moore e Phil Linot ,entre alguns
Fiz este post de alma acreditem .especial gforum
...tens boa memoria! Zé, muito da historia do Jim Kerr passou pelas suas lutas Irlanda... apartheid... A fome no mundo... direitos humanos entre, outras... Grande, Senhor!
Sim este Jim é um grande senhor ,sem dúvida ,foi uma banda fôra do metal que gostei imenso ,acho que me gamaram o album duplo ao vivo ,que tinha ,andei á procura e nicles ,é o que faz emprestar e nâo apontar a quem se empresta ,faz-se voto de confiança e pimba
Ainda hoje ouço com alguma frequencia esta banda as letras muito realistas ,tinham um bom guitarrista ,altas senhoras nos côros como a madeline bell que fez côros para Pink Floyd ,nem sei se ainda estâo no activo ,estiveram parados bastante tempo .