Portal Chamar Táxi

Sinal Amiko Mini HD Cabp

sh1nta

GF Bronze
Entrou
Mar 23, 2008
Gostos Recebidos
1
Boa noite,

Coloquei lista de canais da minha Zona no Amiko, e alguns dos canais não têm sinal, outros só têm som.
Por exemplo o TVC1 HD não tem sinal, o TVC2 HD funciona bem, o TVC3 HD a imagem fica pixelizada ( devido ao sinal fraco ) .. Situação semelhante com as Sportvs..

Já experimentei um amplificador e a situação mantem-se..

Alguma ideia de onde possa estar o problema e uma possivel solução?

Agradeço desde já.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
lololol
ja perdi a conta para esta questão

corrige as frequencias dos canais, imagina q é 725.5 entao vai tentanto mexer para 725.6, 726.7, 726.8, etc. e o mesmo para baixo
assim vais conseguir encontrar qual é a frenquencia correcta e corrigir o problema

sh1nta

GF Bronze
Entrou
Mar 23, 2008
Gostos Recebidos
1
Boa tarde,

Obrigado pela resposta mas penso que não será essa a causa, digo isto porque testei a box em casa de um amigo que mora a cerca de 4 KM da minha casa e funcionou perfeitamente em todos os canais.
Na minha casa, há determinadas frequencias em que simplesmente o sinal fica a zero, outras tenho sinal mas não é estavel, outras tem sinal estavel e a imagem fica pixelizada..
Para além disso, se o problema fosse das frequencias, não era suposto ao fazer uma busca cega apanhar os canais correctamente? Pois eu se fizer busca cega, grande parte dos canais não os apanho.

Desde já grato por qualquer ajudar que possam dar.

nuno2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Gostos Recebidos
0
boas, o cabo k tens da saída até à box não é dos ''chinas'', digo-te isto pk eu também tenho uma box por cabo e durante algum tempo tive o mesmo problema k o teu, e também nesses canais como tu, numa altura li num tópico k um dos principais problemas do sinal tem a haver com o cabo, por acaso ainda não troquei o cabo, mas sempre k as sport tvs dão mal, mexo no cabo de modo a tentar ''sintonizar'' sinal..

pode não ser mesmo problema, mas simplesmente aconteceu-me igual e a solução foi esta ;)
abraço

sh1nta

GF Bronze
Entrou
Mar 23, 2008
Gostos Recebidos
1
Boa tarde,

O cabo é na verdade bastante bom, é um cabo RG6 com qualidade media/alta ... não será certamente problema do cabo.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
mas pq n tentas mexer nas frequencias? o problema pode n ser teu, todos q ajustaram as frequencias dizem q resolveu logo o problema, acho q n perdes nada em tentar

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
116
Boa tarde,

Obrigado pela resposta mas penso que não será essa a causa, digo isto porque testei a box em casa de um amigo que mora a cerca de 4 KM da minha casa e funcionou perfeitamente em todos os canais.
Na minha casa, há determinadas frequencias em que simplesmente o sinal fica a zero, outras tenho sinal mas não é estavel, outras tem sinal estavel e a imagem fica pixelizada..
Para além disso, se o problema fosse das frequencias, não era suposto ao fazer uma busca cega apanhar os canais correctamente? Pois eu se fizer busca cega, grande parte dos canais não os apanho.

Desde já grato por qualquer ajudar que possam dar.

se trabalha bem na casa do teu amigo entao tens que mandar rever a tua instalaçao deves ter o sinal fracóte

sh1nta

GF Bronze
Entrou
Mar 23, 2008
Gostos Recebidos
1
Só para acrescentar que tenho subscrição cabo só com internet e os 4 canais nacionais.. será que a intensidade do sinal foi propositadamente reduzida ? Não acredito que sejam filtros pois consigo captar correctamente as frequencias de 4 SPTVS mas a SPTV3HD não tem sinal. Tambem ainda mais estranho é não ter sinal em nenhuma das SPTVS SD mas ter sinal em 4 SPTVS HD...
O mesmo acontece com os TVC.. nenhum dos SD tem sinal, e tenho 2 TVC HD com sinal OK.

Muito estranha a situação, tudo me leva a crer que a intensidade de sinal foi reduzida, ou algo do genero...

sh1nta

GF Bronze
Entrou
Mar 23, 2008
Gostos Recebidos
1
Situação resolvida, podem encerrar o topico.

Era mesmo um filtro.