Portal Chamar Táxi

Sincronizar comando universal com televisão Watson

Casusa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tinha o serviço meo a funcionar bem em 3 tv's, agora troquei para o serviço 3play da vodafone.
O técnico aquando da instalação configurou duas tv's e a Watson caixote das pequenas não porque só tem um comando não original e que só desliga/liga, som e canal e não tem botões de configuração na tv.
Faltam alguns canais nessa tv e alguns estão desorganizados.
Entretanto arranjei uns 4 universais e consigo sincroniza-los a todos com outras tv's menos com a watson!! Tanto em inserindo códigos dos comandos para a watson como com busca automática. o máximo que dá é desligar na configuração automática e mais nenhuma função e por uma única vez.

Preciso de sugestões para resolver o problema ou se alguém tem conhecimento de um comando universal que seja compatível.

Obrigado.

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo sem o comando original penso que não dá o comando dela mesmo avariado tem?se tem ponha foto dele ou modelo do tv e chassis a ver se no manual tem lá a foto do comando

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas

nem mais, só c, o do tv original ou c, a ref. do tv deve ser fa---depois uns numeros, eles sao muito identicos aos da mitsai crown, mas depende do chassis que usa.

depois do modelo e chassis já se consegue qualquer coisa.

pdomingos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2013
Gostos Recebidos
0
Bom dia
tive o mesmo problema com uma televisão Watson e resolvi com um comando que comprei no Lidl.
Podes ter ate 10 equipamentos ligados e traz uma enorme lista de configurações.
já não sei bem qual funcionou mas compras e vais testando que foi o que fiz e funciona.
Comando custa 7 a 8 €.

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
entao qual a marca do telecomando já que aconselhas o colega a comprar um igual?
consegues sintonisar o ap. com esse telecomando! deixa muitas duvidas.
se realmente dá eu comprava logo uma carrada deles.
isto para o companheiro pdomingos.

pdomingos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2013
Gostos Recebidos
0
Procura numa loja LIDL. Nem sempre tem. Mas estou a falar de comando para a TV Watsom que o amigo Casusa procura!

Casusa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom dia
tive o mesmo problema com uma televisão Watson e resolvi com um comando que comprei no Lidl.
Podes ter ate 10 equipamentos ligados e traz uma enorme lista de configurações.
já não sei bem qual funcionou mas compras e vais testando que foi o que fiz e funciona.
Comando custa 7 a 8 €.

Pdomingos,

eu conheço esse comando do Lidl, comprei dois para dois amigos à uns tempos atrás e fui eu que os sincronizei, fiquei com boa impressão dele mas não precisava de nenhum para mim, entretanto vi um folheto do lidl na segunda e havia outra vez, mas a promoção era de quinta passada e fui a três lojas e népia.

Marques 1956 e gatusko,
só regresso amanhã a casa e só ai posso ver o modelo da tv e depois coloco aqui.

Obrigado a todos e vamos a ideias.

pdomingos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2013
Gostos Recebidos
0
Casusa,

podes ligar o 808 025 025 e se tiverem em stok entregam na loja que escolheres ao preço do folheto.

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas companheiro casusa

acho que já nao é tema de conversa para isto uma vês que nao indicaram a marca do mesmo telecomando e se realmente dava para fazer as sintonias do mesmo ap. e resto de funçoes.

por mim dou como ençerrado.

Casusa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Gostos Recebidos
0
boas companheiro casusa

acho que já nao é tema de conversa para isto uma vês que nao indicaram a marca do mesmo telecomando e se realmente dava para fazer as sintonias do mesmo ap. e resto de funçoes.

por mim dou como ençerrado.

Boas.

não percebo bem a tua resposta marques 1956, mas escrevi hoje aqui que só podia dar os dados da tv quando estiver em casa e só estarei em casa amanhã. Da minha parte como ainda não tá resolvido não tá encerrado. Obrigado.

Obrigado pcdomingos, vou ligar amanhã.

Casusa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas.
Do Lidl ainda não recebi resposta por causa do comando.
Aqui está a etiqueta com os dados da tv Watson:

C360_2013_09_0619_42_38.jpg

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
pois para este tv existe dezenas de telecomandos que funç. só que nao dá para fazer as sintonias, e por outro lado ainda estou á espera que o companheiro, pdomingos diga qual o modelo e marca do telecomando que adquiriu na respetiva loja e que dá para tudo ou quase todo o equipamento e que tanto recomenda!

marretas

GF Prata
Entrou
Mai 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Para essa TV ainda hoje de manha fui buscar um comando marca FLOW, é só programar

fiquem bem

Casusa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas

Para essa TV ainda hoje de manha fui buscar um comando marca FLOW, é só programar

fiquem bem

Boas marretas.

Qual é o modelo e onde posso encontrar, dá para programar canais com ele?

Casusa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Gostos Recebidos
0
pois para este tv existe dezenas de telecomandos que funç. só que nao dá para fazer as sintonias, e por outro lado ainda estou á espera que o companheiro, pdomingos diga qual o modelo e marca do telecomando que adquiriu na respetiva loja e que dá para tudo ou quase todo o equipamento e que tanto recomenda!

Boas marques 1956.

Pois, eu preciso de sintonizar e tenho no momento 4 comandos emprestados em casa que combinam com outras tv's e com esta não.

O comando do lidl é este e há em preto:

414_Acjxt_JNL.jpg

Como disse em tempos comprei dois para um amigo, fui eu que os programei e ainda funcionam, tenho boa impressão do mesmo.

marretas

GF Prata
Entrou
Mai 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

O comando é este que esta na imagem e sim programa canais alias faz todas as funçoes no televisor

Faz pesquisa no google pelo nome,qualquer duvida manda pm.

Anexos

• gforum.png
    gforum.png
    89.8 KB · Visualizações: 52

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas o telecomando da classic é a ref. irc-81291
depois existe o superior que é programavel por modelo ou chassis.

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo o comando MD2040 deve dar para esse tv ,mas se houve-se o antigo, era melhor, enviei-te mensagem .

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Veja nas mensagens do forum o antigo é o que vinha com o tv mas secalhar já não existe

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo o comando MD2040 deve dar para esse tv ,mas se houve-se o antigo, era melhor, enviei-te mensagem .

boas tambem tens o MG-2040 que é igual se fores a uma loja de chineses ou paquistaneses arranjas por esta ref.

eu nao costumo abitualmente comprar lá mas mando os clientes quando querem barato.

marques 1956