kokas
Banido
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3

Alterações serão pontuais e têm como objetivo facilitar acesso a parque de estacionamento.
A circulação automóvel passou a efetuar-se em sentido único em algumas artérias da vila de Sintra, "para facilitar o acesso ao parque de estacionamento" de apoio ao centro histórico, anunciou hoje o vice-presidente da autarquia.
"Tratou-se de uma alteração pontual para resolver uma situação em concreto de dificuldade de acesso ao parque de estacionamento do Rio do Porto", explicou à agência Lusa Rui Pereira (PS).
Desde a tarde de sexta-feira, que a circulação automóvel passou a efetuar-se em sentido único (sentido norte-sul) na Estrada da Macieira, entre o entroncamento com a Rua da Ribeira e a Rua do Paço; na Rua do Paço, entre a Estrada da Macieira e a Calçada do Rio do Porto, e na Calçada do Rio do Porto.
Segundo o autarca, a alteração visou resolver um problema detetado pelos técnicos municipais e pela GNR e abrange apenas pequenos troços viários nas proximidades do Palácio Nacional de Sintra.
Rui Pereira acrescentou que os serviços municipais aproveitaram para reforçar "o impedimento de estacionamento em zonas onde já era proibido", através da instalação de pilaretes.
dn