• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Site considera as mulheres portuguesas "pouco sexy"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3155280.jpg


O "TargetMap" apresenta um mapa dividido por cores, conforme as zonas do planeta com mulheres mais e menos "sexy"
Site apresenta mapa das mulheres mais "sexy" do mundo e considera que estas são da Argentina, Colômbia, Estónia e Letónia. As portuguesas são consideradas pouco atraentes.
O site "TargetMap" elaborou um mapa das mulheres "mais sexy" do planeta, onde considera que as mais sensuais de todas são latinas e dos países bálticos. De acordo com o "TargetMap", as maiores belezas do mundo encontram-se na Argentina, Colômbia, Estónia e Letónia e, segundo o site, não há outras mulheres que as igualem em erotismo ou poder de sedução.



Segundo o jornal espanhol "ABC", seguem-se as mulheres da maior parte dos países europeus de Leste como a República Checa, a Bósnia-Herzegovina, a Sérvia ou a Macedónia, que o site considera "sexy". Na Europa Ocidental, só as mulheres suecas acompanham este grupo, onde se incluem mulheres do Irão, Egito, Etiópia, Brasil e Venezuela, bem como um vasto grupo de mulheres asiáticas da Indonésia, Japão, Coreia do Sul e Vietname.
No terceiro escalão o site apresenta o grupo de mulheres que considera ter uma "beleza normal". Aqui encontram-se a maior parte dos países europeus, países do norte de África, China, Equador, Chile e México.
Finalmente, surgem as mulheres classificadas como "pouco sexy" e "muito pouco sexy". Entre as primeiras figuram as portuguesas, norte-americanas, inglesas, alemãs, australianas, indianas e sauditas. Segundo o site, as mulheres menos atrativas do mundo são as da Mauritânia, Nigéria, Chade ou República Centro Africana, mas também as afegãs e as bolivianas.



dn
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Cada estudo vale o que vale e hoje em dia pegou a moda de estudos e comparações para tudo ,
mas existe mulheres sexy e atraentes em todas as partes do mundo como nos mesmos locais existe mulheres pouco ou nada atraentes ,por isso tudo é subjetivo.
Portugal em particular tem de tudo também como em todo lado, e o que é sexy para mim pode não o ser para outro e vise verso.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Eu não concordo com este estudo, em minha opinião as mulheres portuguesas são das mais sexy do mundo, ainda que ultimamente se tenha notado um pouco de desleixo por parte das mesmas.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Não fizeram o estudo corretamente!!! Podem ser difíceis mas são bem gostosas :D
 
Topo