Portal Chamar Táxi

Sites do Governo com Forte Adesão

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Sites do Governo com Forte Adesão

No ano de 2008, cerca de 77% dos portugueses visitaram sites dos serviços da Administração Central do Estado. O mês de Março foi o que levou mais internautas a estes sites.
http://www.portaldocidadao.pt/PORTA...d&post={9EF7630D-518E-40EC-8132-40C2D8E27B68}
portaldoCidadao_logo.jpg
Segundo o estudo Netpanel da Marktest, foram visitadas 607 milhões de páginas do Governo, o que dá uma média de 191 por utilizador, e dedicadas cerca de cinco milhões de horas a estes sites.

O mês de Março foi o que teve maior actividade nas páginas dos sites do Governo, com 83 milhões de visitantes e 931 mil horas de acesso, facto relacionado com a entrega pela Internet da declaração de rendimentos.

Durante 2008, o portal das Declarações Electrónicas liderou tanto em utilizadores únicos, como em páginas visitadas ou tempo despendido e a uma distância muito significativa dos restantes. O espaço do Instituto de Meteorologia foi o segundo mais visitado, tanto em número de utilizadores, como em páginas ou tempo despendido.

O Portal do Cidadão surge como terceiro classificado no ranking de utilizadores únicos, tendo contabilizado 849 mil visitantes em 2008.
Data: 08-04-2009
Fonte: Portais do Cidadão e da Empresa com Marktest
 
Topo