Portal Chamar Táxi

Skybox F3 a reiniciar

pedro duarte

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2006
Gostos Recebidos
0
ola pessoal falando em novas f3, tenho uma instalada que de vez em quando reinicia sosinha já testei 2 firmwares diferentes mas continua a fazer o mesmo, alguem sabe dizer de que se trata o problema?

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
ola pessoal falando em novas f3, tenho uma instalada que de vez em quando reinicia sosinha já testei 2 firmwares diferentes mas continua a fazer o mesmo, alguem sabe dizer de que se trata o problema?

Amigo, movi o tópico, pois acho que merece um tópico dedicado ao teu problema.

JMMC

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
4

bom dia amigo
testa com servidores que tenham a mesma versão de ccam
tenho uma e isso resolveu

@rrudense

GF Bronze
Entrou
Nov 22, 2011
Gostos Recebidos
0
Tenta tambem verificar as fichas (cabo coaxial) , por vezes podem ficar em curto.

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Tenta tambem verificar as fichas (cabo coaxial) , por vezes podem ficar em curto.

Ora nem mais!!!

Comigo já aconteceu o mesmo,,,
depois de eu ter feito novas ligações no cabo,,,

desapareceu logo os reset,,,,

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Não descartando a opinião dos nossos amigos, podes fazer também este teste, coloca em um canal livre, tirar o cabo de rede e veja se continua a reiniciar

raspberry

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2013
Gostos Recebidos
0
Não descartando a opinião dos nossos amigos, podes fazer também este teste, coloca em um canal livre, tirar o cabo de rede e veja se continua a reiniciar

Se ele fizer isso já nao vai reniciar mais e sabe porque?

porque o problema está nos servidores ou seja a linha ou as linhas que ele tem ultrapassa o limite de cards que estas boxes aguentam e entao crasha e sao obrigadas a reniciar.....

soluçao diminuir os hopes a enviar no servidor.

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
o amigo golfiv tem razao pode ser disso mas tambem pode ser das listas de canais que metes eu já tive f3 e nao gostei por causa disso dos reinicios apaguei as lista de canais fiz uma busca cega e a partir dai nunca mais me reiniciou a box.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
o amigo golfiv tem razao pode ser disso mas tambem pode ser das listas de canais que metes eu já tive f3 e nao gostei por causa disso dos reinicios apaguei as lista de canais fiz uma busca cega e a partir dai nunca mais me reiniciou a box.

não concordo, em tempos sim foi verdade...
Em tempos as listas que eram das "S" para as "F" e vice versa deu muito que falar, hoje em dia isso não acontece.

E esta mais que falado que este reboot, apenas e só acontece em MAUS servidores.
Em servidor com cccam >2.1.4
e em hop muito altos.

O pessoal se for inteligente não tem estes problemas.

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
não concordo, em tempos sim foi verdade...
Em tempos as listas que eram das "S" para as "F" e vice versa deu muito que falar, hoje em dia isso não acontece.

E esta mais que falado que este reboot, apenas e só acontece em MAUS servidores.
Em servidor com cccam >2.1.4
e em hop muito altos.

O pessoal se for inteligente não tem estes problemas.

mais uma incompatibilidade da f3 sendo assim mau server em cccam 2.1.4. mais uma para a minha lista... entao um bom server em cccam 2.1.3 funciona bem? eu com cccam 2.011 e card local reiniciava já nao sei que diga.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
mais uma incompatibilidade da f3 sendo assim mau server em cccam 2.1.4. mais uma para a minha lista... entao um bom server em cccam 2.1.3 funciona bem? eu com cccam 2.011 e card local reiniciava já nao sei que diga.

nao é só para a F3 looool

e isto sempre foi assim nas openboxes,almas,mirages,etc
boxes low cost a serem servidas por versoes cccam acima das 2.1.3 hummmm nao garantem.........pode escapar uma ou duas mas muito dificil

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
com um server 2.0.11
a box não pode piscar...
Tens duvidas?
Não tenhas que sei o que te digo...
DIA e NOITE
e piscar zero...
Agora tens de controlar os hop...
Queres o que não é real, ja sabes...
Acontece isso que tanto falas...

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
com um server 2.0.11
a box não pode piscar...
Tens duvidas?
Não tenhas que sei o que te digo...
DIA e NOITE
e piscar zero...
Agora tens de controlar os hop...
Queres o que não é real, ja sabes...
Acontece isso que tanto falas...

cada um tem a sua opiniao tens a tua eu tenho a minha eu só digo o que aconteceu comigo nao estou a dizer que aconteceu contigo... e do que tanto falo é a realidade nao sou só eu a queixar me.........................................................................................................

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
cada um tem a sua opiniao tens a tua eu tenho a minha eu só digo o que aconteceu comigo nao estou a dizer que aconteceu contigo... e do que tanto falo é a realidade nao sou só eu a queixar me.........................................................................................................

cheester acredita em mim fiz imensos testes mas nem tem conta os testes que fiz bateu sempre nas linhas que eu tinha.........
imagina
na minha openbox eu tenho
4 clines
1 linha mgcamd
1 linha em newcamd
e como o rvanjo diz nem pia looool

agora basta eu acrecentar uma linha externa que até me doi em ver a box sempre a reniciar loool,mudei firmwares,listas de canais,até de net lhe mudei e sempre igual,retirei linhas newcamd,mgcamd e nada,bastou-me retirar a linha externa que lhe tinha adicionado e pimba fez-se luz loool

acredita no que te estamos a dizer...........isto é se quiseres claro,nao sou eu que tenho esses renicios

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
cheester acredita em mim fiz imensos testes mas nem tem conta os testes que fiz bateu sempre nas linhas que eu tinha.........
imagina
na minha openbox eu tenho
4 clines
1 linha mgcamd
1 linha em newcamd
e como o rvanjo diz nem pia looool

agora basta eu acrecentar uma linha externa que até me doi em ver a box sempre a reniciar loool,mudei firmwares,listas de canais,até de net lhe mudei e sempre igual,retirei linhas newcamd,mgcamd e nada,bastou-me retirar a linha externa que lhe tinha adicionado e pimba fez-se luz loool

acredita no que te estamos a dizer...........isto é se quiseres claro,nao sou eu que tenho esses renicios

entao mas é claro que acredito pk tambem tive f3 e fiz muitos testes o que estou a dizer é que reiniciava devido a listas de canais nao de lines como eu disse tinha a minha com cccam 2.011 com card local e msm assim reiniciava e assim que fiz uma busca cega na box deixou logo de fazer reinicios agora nao sei como está isso pk já nao tenho f3 ´sei que é uma boa maquina e só troquei pk nao me ligava atraves de wifi que era o que precisava...........

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
entao mas é claro que acredito pk tambem tive f3 e fiz muitos testes o que estou a dizer é que reiniciava devido a listas de canais nao de lines como eu disse tinha a minha com cccam 2.011 com card local e msm assim reiniciava e assim que fiz uma busca cega na box deixou logo de fazer reinicios agora nao sei como está isso pk já nao tenho f3 ´sei que é uma boa maquina e só troquei pk nao me ligava atraves de wifi que era o que precisava...........

ok...
Mas no teu caso pode ter sido da lista.
Eu ja te disse que em tempos as listas deram que falar. Pois eram feitas nas S e depois o pessoal passava para as f3 e pimba, dava nisso, reboot.
Mas isso ja foi em tempos.
Salvo erro foi numa versão dos firms,

Agora é como tu dizes opiniões cada um com a sua,
eu tenho variosssss modelos aqui em casa.
Todos só com os meus servers.

E venha quem vier para mim sem qualquer duvida a f3 dá baile a todas as marcas e modelos.

Falo como disse o avense,
openbox/skybox
alma
e
ariva.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
desculpa mas nao concordo lool.
provavelmente nao retiraste todo o proveito dela.......
tiveste o problema do wriless e despachasta-a............

Eu tenho a x3 com pen wriless tb e a pen nao se liga com encriptaçao wep 128b,eu precisava desta encriptaçao para utilizar os repetidores..........

acabei por mudar para wpa e resolvi o problema.........

a nivel de reboots foi como te disse desde que fiz alteraçoes no servidor de maneira para servir a openbox,eu nao sei o que é uma falha nesta box,só tenho a dizer bem dela e já la vao 2 anitos.........

cumprimentos

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
provavelmente nao retiraste todo o proveito dela.......
tiveste o problema do wriless e despachasta-a............

Eu tenho a x3 com pen wriless tb e a pen nao se liga com encriptaçao wep 128b,eu precisava desta encriptaçao para utilizar os repetidores..........

acabei por mudar para wpa e resolvi o problema.........

a nivel de reboots foi como te disse desde que fiz alteraçoes no servidor de maneira para servir a openbox,eu nao sei o que é uma falha nesta box,só tenho a dizer bem dela e já la vao 2 anitos.........

cumprimentos

E esperamos que venham muitos mais.

pedro duarte

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2006
Gostos Recebidos
0
ok pessoal vou testar com listas de canais visto que o meu server só tem hop 1 e 2 duvido que seja a razão dos reinicios constantes e já mudei o lnb se resolver aviso como consegui

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
A mudança do LNB nao tem influençia com os reiniçios da box o bom açerto do LNB e da parabolica esses sim podem provocar alguns problemas no bom fonçionamento de qualquer recetor.

Mas os reiniçios muito frequentes nas openboxes é façil de adivinhar a causa é o servidor tambem ja tive alguns reiniçios quando tinha Openbox, com um bom servidor isso deixou de aconteçer

Abraço

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma f3 em sharing interno, mas até a semana passada não havia reinicios. Comecei na semana passada a ter problemas na minha net da sapo e aí, a f3, começou a reiniciar a torto e a direito, mas quando a net está estável ela (a f3) não reinicia, mas logo qua a net dá sinal de estar marada a box começa com os reinicios. Como o servidor foi sempre o mesmo (cccam 2.2.1) e funcionou sempre bem, pode ser que o problema tenha a ver com a própria instabilidade da net do servidor.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Eu tenho uma f3 em sharing interno, mas até a semana passada não havia reinicios. Comecei na semana passada a ter problemas na minha net da sapo e aí, a f3, começou a reiniciar a torto e a direito, mas quando a net está estável ela (a f3) não reinicia, mas logo qua a net dá sinal de estar marada a box começa com os reinicios. Como o servidor foi sempre o mesmo (cccam 2.2.1) e funcionou sempre bem, pode ser que o problema tenha a ver com a própria instabilidade da net do servidor.
Tens os HOP controlados??
Não envies paparoca a mais elas não gostam.
Ve isso.
Se tiveres plastico local isso não pode acontecer.
Mas como deves saber essa versão cccam não é de longe a melhor.

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Tens os HOP controlados??
Não envies paparoca a mais elas não gostam.
Ve isso.
Se tiveres plastico local isso não pode acontecer.
Mas como deves saber essa versão cccam não é de longe a melhor.
Eu tenho card local e acontecia na mesma, mas só reiniciava quando a minha net não estava estável e, agora, já não reinicia.