Portal Chamar Táxi

Skybox F3 HD vs Alma S-2200HD

Dunhil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um servidor CCCam interno, no entanto numa das boxs cliente ( actualmente Alma S-2200HD), a performance chega a ser entediante. Freezes e um problema de desconexao ao servidor. De notar que tenho outra box como cliente ( optibox Evo m7 ) a funcionar sem freezes, perfeito.
Como tal, e como nao me interessa gastar muito numa box que serve apenas de cliente, andei a ver a Skybox F3 HD. Pelo que li aqui, mas nao so, parece-me que e melhor do que a Alma S-2200, e que estes freezes deixariam de existir, visto que o problema nao sera da linha.
Pretendia saber opinioes de quem tem, as duas se possivel, para entao avançar com a compra.

Obrigado

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Alma S-2200 é dos aparelhos mais fraquitos que andam aí no mercado, entre esses 2 preferia a Skybox F3, isto já para não comparar Alma S-2200 vs Optibox Evo M7, então aí a diferença é muita. Tenho 2 Skyboxs F3 nos quartos e funcionam bastante bem, mas lá está, também tenho card e só meto uma linha, fazendo sharing interno.

Cumps

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Amigo!!!

Tenho cá em casa Skybox F3 e Alma S2200
as duas com gasolina sem chumbo 95 hct,,,,,nem pestanejam:naodigas::Espi06::est48:

Obs: se estiveres com intenções de fazer algo com o Alma,,dá-me um toque,,ok?
já não perdes tudo!!!

Eu sempre tive uma queda pelas coisas fraquitas,,,,:Espi06:

Última edição:

Dunhil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2013
Gostos Recebidos
0
bertinho46,

Acredito, mas nao sei mais o que fazer em relacao a isto. Ja fiz tudo o que poderia fazer. Mudar versao cccam servidor, ip dhcp/fixo, fw + recente, fw mais antigo, com Auto-stdy on/off...Sempre o mesmo problema... Freezes, e o maior problema de todos e mesmo quando se desconecta do servidor. Fica ai uns 5/10 minutos sem se conseguir conectar...Nem auto, nem manualmente. Assim de repente la se liga novamente.
Se me puderes dar umas dicas em relacao a este problema...

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
bertinho46,

Acredito, mas nao sei mais o que fazer em relacao a isto. Ja fiz tudo o que poderia fazer. Mudar versao cccam servidor, ip dhcp/fixo, fw + recente, fw mais antigo, com Auto-stdy on/off...Sempre o mesmo problema... Freezes, e o maior problema de todos e mesmo quando se desconecta do servidor. Fica ai uns 5/10 minutos sem se conseguir conectar...Nem auto, nem manualmente. Assim de repente la se liga novamente.
Se me puderes dar umas dicas em relacao a este problema...

Amigo!!!

A unica ajuda que eu te posso dar é esta,,,,
tens o ultimo firmware no ALMA???
a lista de canais é alguma das minhas aqui postadas no forum??

Porque é exactamente isto que eu tenho na minha ALMA,,,,
mais não posso, como deves compreender,,,

Obs,,,,faz-lhe um reset de fábrica
e vai á secção ALMA / listas de canais e mete-lhe uma lista minha por allcode
já vai com o ultimo firmware,,,e vê!!!!

Pode ser que algo melhore só tentando,,ok???

Última edição:

joaquimBatalha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas ppl por acaso tenho muita experiencia com essas dois receptores e quase que posso garantir que o problema não será dos receptores mas sim das linhas , desactivem essas linhas e coloque novas ! vai ver que fica fino ! ;)