Portal Chamar Táxi

Skybox F3 load

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Boas amigos
Depois de procurar pelo site por álguma ajuda a respeito do Load que apareceu no visor da F3,não consegui encontrar,peço a álgum amigo que já tivesse este problema na box,que me dê uma ajuda para ver se consigo mete-la a funcionar.o que eu fiz,busca de canais,a seguir meti o fir., depois lista de canais,depois a box reiniciou,e ficou no visor Load,não sai de maneira nenhuma,agradeço uma ajudinha.

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, pesquisaste bem no forum, openbox e skybox tem anomalias identicas, lembro-me vagamente de ter visto algo no forum sobre esse assunto. Como fizeste envio do firm? Experimentaste com um cabo rs232? às vezes também existem problemas com a porta com. Vai tentando....

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Amigo eu meto sempre com a pen,já meti em várias nunca tive problema nenhum agora esta tá complicado,não sabes o que possa fazer

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Amigo o cabo rs232 não dá para o meu portátil a entrada,gostava de fazer isso que meteste ai,mas assim não dá

pit_john

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá:

Tive um problema similar, ao enviar lista de canais, não mais ficou bem fazia load e continuava sempre nunca chegava aos 100.
Só consegui resolver enviando o firmware com o nul-modem rs232.
Depois ficou novamente tudo a 100%

Cumprimentos
John

vilelasat

GF Prata
Entrou
Out 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite
tenho uma duvida, eu nunca tive esse problema, mas se tiver de fazer isso colocar firmware, pelo cabo rs232, vou ter outro problema fico sem as configurações do server, certo?

obrigado vilelasat

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Boa noite
tenho uma duvida, eu nunca tive esse problema, mas se tiver de fazer isso colocar firmware, pelo cabo rs232, vou ter outro problema fico sem as configurações do server, certo?

obrigado vilelasat

Sim, lógico.
Mas se os dados são teus é fácil, se não são vai ter com o teu "amigo".