Portal Chamar Táxi

Skybox f3 não deteta pen wifi

bemhumorado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas,
Gostaria se possível que me ajudassem numa questão que me esta a deixar doido...
Encomendei uma pen wifi para skybox f3 que inicialmente era detetada pela abox e depois de conectar umas três vezes deixou de ser detetada pela box.
De referir que as usb memory continuam a ler sem problema, e a pen wifi continua a ser detetada no computador.
Mandei vir um skybox original e aconteceu precisamente o mesmo... Depois de conectar duas vezes com a box, nunca mais a detetou.
Agradecia ajuda e se possivel arranjar forma de colocar estas pens wifi novamente "ON".
Obrigado desde já pelas supostas tentativas de ajuda.

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Gostos Recebidos
0
qual a marca da Pen Wifi?.....será skybox tambem ou outra?
convem explicar melhor para te podermos ajudar

bemhumorado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2009
Gostos Recebidos
0
qual a marca da Pen Wifi?.....será skybox tambem ou outra?
convem explicar melhor para te podermos ajudar

Uma das pens é mesmo marca Skybox.mas são as duas chipset ralink 5370.
Obrigado

Última edição:

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, é preciso muita paciência, tens de continuar a tentar, se já deu insiste, Já experimentaste retirar a pen e voltar a colocar com calma para ver a resposta da box? Que firm tens?

bemhumorado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas, obrigado antes de mais... Sim já tirei e coloquei as duas pens montes de vezes e o deco nºao assume que ela esteja no usb... Já vi que era preciso muita calma para fazer a ligação, mas eu nem aí consigo chegar... Estou mesmo a pensar que seja a porta usb que esteja a queimar as pens wifi. o Firm que tem é SKYBOX_3601130327079B . Vou ficar a tentar conectar e desconectar para ver se la me assume alguma das pens. Obrigado

bemhumorado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas, Liguei agora uma TP-Link TL-WN727N com extensor de usb e foi logo detetada... até tenho medo de desconectar... Já a ligação foi feita logo a primeira não aparecendo o famoso "Time Out"... Vamos ver se queima também esta pen... Obrigado pela ajuda e logo que haja novidades informarei.