Portal Chamar Táxi

Skybox F3 sempre a fazer reload

Aeminium23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Tenho uma skybox F3 que funcionava bem até eu a mudar de sítio para um onde já tinha estado antes. Agora quando a ligo faz load até aos 100 e depois volta a fazer o mesmo. Se eu desligar o cabo de antena e a ligar, a box já funciona mas obviamente sem sinal. Se ligar o cabo de antena passa outra vez para os loads. O mais estranho é que já a levei a casa de um amigo meu e funciona!

Obrigado

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenta instalar uma nova imagem. Se continuar igual terás que meter o firm por cabo rs232.

Sporti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas.
A minha funciona bem mas de vez em quando desliga-se conta até 100 e liga!
Alguém tem soluções para isso?
Obrigados

KevinLomax

GF Bronze
Entrou
Ago 14, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Tenho uma skybox F3 que funcionava bem até eu a mudar de sítio para um onde já tinha estado antes. Agora quando a ligo faz load até aos 100 e depois volta a fazer o mesmo. Se eu desligar o cabo de antena e a ligar, a box já funciona mas obviamente sem sinal. Se ligar o cabo de antena passa outra vez para os loads. O mais estranho é que já a levei a casa de um amigo meu e funciona!

Obrigado

Entre o cabo e o lnb há um curto-circuito.
Começa por refazer as pontas do cabo e meter as fichas como deve ser. Se se mantiver o problema, troca o lnb. Garantido

Nokall

GF Bronze
Entrou
Set 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Provavelmente a massa do cabo a tocar no condutor.

zekamourinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2013
Gostos Recebidos
0
esse cabo precisa de ser mudado, atenção que pode ter algum corte e entra agua podes queimar o tuner.