Portal Chamar Táxi

Skybox F3HD ou azbox Bravíssimo?

valdineipaulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2014
Gostos Recebidos
0
Estou em dúvida de qual comprar, só quero assistir a programação da tv fechada nacional, qual tem o melhor custo benefício?

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Estou em dúvida de qual comprar, só quero assistir a programação da tv fechada nacional, qual tem o melhor custo benefício?

AZbox Bravissimo não conheço mas pelas características tanto da skybox f3 como da azbox bravissimo, eu escolhia esta box: Izibox Basic HD +

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61

Boas,
bem vindo ao fórum, agradeço que leias as regras e as assines como as aceitas.
Depois e para o que pedes, deves ter algum cuidado, pois deves comprar uma box que possa "ler" card, se não precisas disso espero que já tenhas jardim próprio, se não tens e não queres aprender ou vir a ter o teu próprio...não DEVES colocar mais duvidas aqui, pois somos totalmente contra todos que queiram destruir o CS.

Obrigado.

valdineipaulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas,
bem vindo ao fórum, agradeço que leias as regras e as assines como as aceitas.
Depois e para o que pedes, deves ter algum cuidado, pois deves comprar uma box que possa "ler" card, se não precisas disso espero que já tenhas jardim próprio, se não tens e não queres aprender ou vir a ter o teu próprio...não DEVES colocar mais duvidas aqui, pois somos totalmente contra todos que queiram destruir o CS.

Obrigado.

Agradeço, apesar de não entender muito o que vc quis dizer

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Se não entendes é sinal que tens de pesquisar, estudar... Dado aqui não encontras, muito menos a pagar.

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk