• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox F5 Problemas de H/V sem sinal

Status
Não está aberto para novas respostas.

PCUSUAL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas noites

Recentemente adquiri uma skybox f5 em segunda mão conjuntamente com outros decos e como bom curioso me lancei a tentar descobrir o seu funcionamento e para meu espanto liguei este mesmo deco numa parabólica que tenho na minha residência e qual foi o meu espanto o sinal era muito fraco a intensidade era de 40 e a qualidade era de 10 isto me fez pensar nas mais possíveis possibilidades como problema de orientação, LNB ou ate mesmo canais e tps.
Recorri a uma lista de canais e fiz a instalação e nada o sinal não era nem de longe nem de perto algo possível de poder ter canais visíveis.
Muitos devem estar pensando nem sabe se o prato esta bem direccionado, sim esta bem e com sinais de 90 e de 85 respectivamente, questionei o que se poderia estar a passar como alguma lógica cheguei fazendo uma varredura pelos canis que algumas tps do D+ tinham sinal e davam imagem, logo coloquei a hipótese de ser problema de H/V e possível avaria do tunner com alguma calma fui virando o LNB e qual foi o meu espanto que agora tenho o mesmo na posição das três horas e tenho o sinal quase no máximo e com o meu problema resolvido de polaridade.
Sim sei não posso ligar outro aparelho la mas por agora está resolvido um pequeno grande problema.

Espero com isto poder ajudar quem tem o mesmo problema

Cumprimentos


Pcusual
 

PCUSUAL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
1.jpg2.jpg3.jpg4.jpg

Bom dia

Junto envio imagens do que foi executado.

Cumprimentos

Pcusual
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tópico encerrado nao se ajuda clientes de payservers

Pergunta ao teu fornecedor
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo