Portal Chamar Táxi

Skybox F5 reinicia a mudar de canal

bugango

GF Bronze
Entrou
Mar 11, 2008
Gostos Recebidos
0
boas colagas e amigos do forum...tenho uma skybox f5 e ja ando á semanas e meter e a tirar firmeres dos foruns e a meter nela ...ela rola mas mudo de canal e a **** começa a reeniciar...sabem me dizer como contornar o problema...
obrigado por qualquer ajuda

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Actualiza a box com o firmware do dia 27/03/2013 e insere a última lista de canais que disponibilizo no forum para a F3/S10.

Se mesmo assim continuar com o problema, insere o firmware e faz uma pesquisa de canais através da box só para testar se o problema é das listas de canais.

E depois testa a box numa outra casa para testar se é problemas de cabos/antena/lnb.

bugango

GF Bronze
Entrou
Mar 11, 2008
Gostos Recebidos
0
vou testar assim que chegar a casa...depois comento..tanks andre69

bugango

GF Bronze
Entrou
Mar 11, 2008
Gostos Recebidos
0
boas andre, saquei o firmare Download: SKYBOX_F3_M3_F5_3601HD_CMT_130327079B.zip
mas diz que o arquivo nao é compativel... tou a meter atraves de usb sera que este firmware na da para a F5?

alias a maior parte dos firms que tenho tentado meter diz que na sao compativel...e tambem axo que na consigo fazer o dowload de tudo o que esta no forum devido ao estatuto

Última edição:

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
boas andre, saquei o firmare Download: SKYBOX_F3_M3_F5_3601HD_CMT_130327079B.zip
mas diz que o arquivo nao é compativel... tou a meter atraves de usb sera que este firmware na da para a F5?

alias a maior parte dos firms que tenho tentado meter diz que na sao compativel

Amigo se te está a aparecer essa mensagem é porque alguma coisa não deves estar a fazer correctamente.

Na pen tem que ter o ficheiro "SKYBOX_3601HD_CMT_130327079B.abs". Depois é só ir através da box actualizar o firmware...

Caso continue a não funcionar troca de pen, pois pode ser disso.

bugango

GF Bronze
Entrou
Mar 11, 2008
Gostos Recebidos
0
boas...testei e fez tudo ate ao fim...mas na box aparece so L093 e depois passa a E001 e na passa disto..axo que ta pronta a ir po caixote lixo... ou ha mais alguma diica

pessantiago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2006
Gostos Recebidos
0
tebs de meter o firmware de fabrica. eu tenho azar com as boxes ca em casa...scorpion tunner queimado, skybox f5hd ontem encravou desliguei e quando ia a ligar ja nao deu sinal de vida.
aparece um led vermelho o k sera?

bugango

GF Bronze
Entrou
Mar 11, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas , ja tentei varias x com o com o STB EUROM 2.0.0 sempre na mesma, na sei se existe outro mais adequado a este, se houver agredecia quem o ceda...

Agradeço

Última edição:

pupus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Gostos Recebidos
0
estou com o mesmo problema faz o load ate 93 depois da E001 e mais nada, ja meti varios firms que dizem solucionar o problema e nada, estou a começar a pensar em desistir, aminha grande duvida é se devo marcar ou nao a bootloader no eroomupgrade, se alguem puder ajudar agradeço

paulocovas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2012
Gostos Recebidos
0
Deve-se sempre marcar o bootloader no eroomupgrade e usem o firmware que sacarem para f5 do link que marquei em cima que vai funcionar....

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Gostos Recebidos
16
estou com o mesmo problema faz o load ate 93 depois da E001 e mais nada, ja meti varios firms que dizem solucionar o problema e nada, estou a começar a pensar em desistir, aminha grande duvida é se devo marcar ou nao a bootloader no eroomupgrade, se alguem puder ajudar agradeço
claro que tens que marcar o bootloder para meteres tudo de raiz :espi28: