Portal Chamar Táxi

SkyBox F5 s

Pintao17

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2014
Gostos Recebidos
0
Olá, sou novo aqui no fórum!
Tenho um receptor stellar st25 que funciona muito bem, mas agora queria comprar outro receptor e arranjem um gajo que me quer vender uma Skybox F5 S,
gostava de saber se essa box da para florir alguma coisa, e de que maneira é q ela pode dar as flores que eu tanto quero cheirar! :Espi06:
A minha outra funciona com SWcam, agora esta não sei como funciona!
Podem-me dar uma ajudinha?

Cumps :espi28:

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Tenho um receptor stellar st25 que funciona muito bem, mas agora queria comprar outro receptor e arranjem um gajo que me quer vender uma Skybox F5 S,
gostava de saber se essa box da para florir alguma coisa, e de que maneira é q ela pode dar as flores que eu tanto quero cheirar! :Espi06:

Boas.

Antes de mais lê as regras do forum...

A venda de uma Skybox F5S terás que consultar na secção do forum (Vendas) se existe alguém que pretenda vender alguma box dessas e caso não encontres poderás sempre consultar no google locais onde se venda.
Em relação a "flores" a box tem suporte a cccamd, newcamd, MGcamd, Avatarcamd.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61

Como o André já disse, é obrigação conhecer e aceitar as regras deste fórum.
Depois e para que não seja tarde, atenção aos teus pedidos, nós somos radicais para quem desrespeita as regras.
Obrigado.