Portal Chamar Táxi

Skybox Offline CCCam

jafo

GF Platina
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Viva,

Estou com um problema na skybox f3 que não estou a perceber porquê nem como resolver.

Tenho uma dream que faz de server para a skybox..e tenho outras linhas extra a minha dream também na skybox.

Ultimamente a box bloqueia quando estou a ver os canais ficando a dizer decodificado e os servidores cccam ficam todos offline, sejam eles quais forem e de que fontes forem.

Já verifiquei a internet e está activa quando isso acontece, já alterei o firmware, já mudei listas de canais..já alterei tudo, inclusive utilizar uma internet da Meo e uma da vodafone.

Alguém já teve este problema? Se sim, como resolver?
Qualquer ajuda será bem vinda.
Obrigado

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
caro amigo peço desculpa mas eu nao entendi..............

se voce tem uma 500s a servir e se a openbox ficam as linhas todas off já reparou se na 500 ficam off tb

jafo

GF Platina
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Não é uma 500s, é uma 800hd a ler um card Meo
E a dm nunca falha, e mesmo que a internet falha-se a rede local de casa não falha..mas o mais estranho é que falham os servers todos na skybox..ou seja, as linhas ficam todas offline

jafo

GF Platina
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Eu tenho 2 pens da skybox que comprei na altura porque não me conseguia ligar por WIFI e agora ambas dão( já testei com as duas)...vou testar com ethernet a ver se continua..mas isto só anda a acontecer de à uns dias para cá..o meu receio é que esteja algo a avariar na box...

Mas desde já obrigado pelas dicas e pronta resposta :)
Vou fazer testes então com ethernet.

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Porquê meter linhas e não uma linha interna do teu server?

Cumps

jafo

GF Platina
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigo phs29 viste o que escrevi antes?

A dm nunca falha, e mesmo que a internet falha-se a rede local de casa não falha(ou seja por aqui usava cs interno)..mas o mais estranho é que falham os servers todos na skybox..ou seja, as linhas ficam todas offline mesmo a do cs interno

Eu estou a usar a linha interna..mas tenho outras externas por causa da NOZ e D+

Estou agora a testar com ethernet em vez de wireless mas o problema continua :(

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Ok peço desculpa.

Já testaste na F3 se tens youtube?

jafo

GF Platina
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Sim, está a dar.
O cccam também dá mas é como disse passado pouco tempo fica tudo offline..mas continuo a ter youtube.
Parece que é algo que faz matar o cccam não sei...é muito estranho.

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim, está a dar.
O cccam também dá mas é como disse passado pouco tempo fica tudo offline..mas continuo a ter youtube.
Parece que é algo que faz matar o cccam não sei...é muito estranho.

Já experimentaste novo firmware?

tecelinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Que esquisito...

Também tenho uma Dreambox a fazer de server e nunca tive problemas o único aspeto em fui cuidadoso teve a ver com a versão da CCcam na dream que tem a versão 2.0.11, podendo ser a 2.0.13

Mais uma coisa, a ligação por porta de rede é estável??? não, mas devia ser. Então o problema é com a CCcam na dream ou na skybox.

Já agora, fixaste o ip da dreambox no router? Pode ajudar.

Última edição:

jafo

GF Platina
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Que esquisito...

Também tenho uma Dreambox a fazer de server e nunca tive problemas o único aspeto em fui cuidadoso teve a ver com a versão da CCcam na dream que tem a versão 2.0.11, podendo ser a 2.0.13

Mais uma coisa, a ligação por porta de rede é estável??? não, mas devia ser. Então o problema é com a CCcam na dream ou na skybox.

Já agora, fixaste o ip da dreambox no router? Pode ajudar.

A porta de rede é estável. Isto sempre funcionou..de à uns dias para cá é que anda assim.
O IP da dream está fixo sim, se não não conseguia fazer cs interno.
Já mudei o firm para o mais recente que por acaso era o que já tinha mas coloquei de novo e continua assim.

Vou continuar a explorar opções...alguma coisa há-de ser...fazer tudo do 0 outra vez passo a passo..firmware, lista, cccam..vamos ver...

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Gostos Recebidos
16
então faz um reset de fabrica primeiro e experimenta com o firmwere de origem

jafo

GF Platina
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Bem..depois de um reset de fabrica...firmware de novo, listas de novo..tudo de novo (outra vez) parece estar estável..vamos ver...
Obrigado pelas dicas e sugestões que foram dando... :36_2_51:Cerveja Gforum