Portal Chamar Táxi

skyDSL - Sua nova Internet!

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3

[h=1]Sem disponibilidade para obter uma conexão DSL?
A internet por satélite é uma alternativa concreta para a falta de DSL!
[/h] skyDSL é o seu provedor de banda larga por satélite em Portugal com planos baratos de tarifa plana. Como alternativa real à convencional DSL, através da skyDSL poderá receber Internet rápida em qualquer lugar, mesmo aonde não existe outra disponibilidade como fibra óptica ou DSL. Como um provedor de Internet em Portugal nós fornecemos Internet rápida com até 20 Mbit/s, bem como o pacote de equipamento completo. [h=2]Internet rápida e moderna por satélite[/h] A Internet por satélite é hoje uma tecnologia moderna e confiável para obter uma conexão rápida seja no campo ou na cidade. A instalação e a activação do sistema são rápidas e facilmente estabelecidas. A conexão a Internet é rápida e as económicas tarifas de skyDSL irão lhe surpreender.

jn

npgomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Já tive um serviço de satélite numa localização, a instalação é +/- fácil, dependendo da localização e orientação do local a instalar, mas efetivamente o calcanhar de aquiles desta tecnologia é o lag... no entanto é a melhor solução para onde não há cobertura de rede 4g ou acesso adsl capaz...

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Isto não é uma notícia, é um anúncio publicitário mal traduzido, como facilmente se percebe pela "conversa", pelos termos utilizados e pelos erros gramaticais.

DX2

tecno321

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2013
Gostos Recebidos
0
Aqui têm a bela banhada que é esta empresa:
Links para outros fóruns ou casas comerciais são expressamente proibidos.

Última edição por um moderador:

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Este anuncio à internet por satélite foi colocado erradamente como noticia, o que se pretendeu foi dar a conhecer esta realidade a quem a desconhecia, quanto a ser banhada nada tenho a dizer, no entanto como em tudo na vida há sempre quem esteja satisfeito e quem esteja insatisfeito, temos por exemplo a zon, a meo, a vodafone, qual será destes três operadores que não tem clientes insatisfeitos.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
E de "nova internet" também não tem nada.

DX2

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Isto é tudo menos novo... aliás há muito que anda por cá!

Parece-me que existe uma "necessidade" de debitar posts sem existir uma fundamentação lógica... mas pronto, também acredito que é necessário tempo para tal.

Para que se saiba existe mais oferta, como a anunciada aqui.

Efectivamente o problema é o ping.... mas se calhar, em muitos sítios e contrariamente ao que se quer dar a entender que já existe "boa" net em quase todo o lado, é a solução possível.

Esta matéria é algo, para mim, que me é bastante "sensível"... tinha uma ADSL pré-histórica e, graças a uma dica de um membro de cá, consegui o que hoje tenho em 4G!

Sobre o Tooway pode-se consultar aqui.... os preços são elevados!

O melhor, antes de mais, é verificar se existe uma cobertura 4G no local, pois sempre fica mais barato. A melhor forma de saber se existe cobertura é usando um telemóvel 4G e efectuar o teste de velocidade. Sim terá que ser testado a possibilidade da existência de todos os operadores.....

tecno321

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2013
Gostos Recebidos
0
Aqui têm a bela banhada que é esta empresa:
Links para outros fóruns ou casas comerciais são expressamente proibidos.
Visto que não posso postar links externos de acordo com as regras digo vos coloquem skydsl no Google e ficaram elucidados com os resultados. Não sei como é que o USER kokas compara indiretamente isto com a zon e meo entre outros. É uma autêntica desgraça... Já tive o prazer de experimentar este operador e a tooway e isto é a última alternativa, mesmo. A tooway ainda consegue ser mais séria que esta banhada da skydsl. além de o serviço ser pessimo e várias vezes ao dia ficar a 0.1mbps mesmo em tarifários sem PUR definida o Ping ajuda ao serviço ser péssimo, muito próximo dos 4 dígitos de Ping. Para não falar na mensalidade
Isto só para quem não tiver alternativa. Adsl mesmo longe da central e 3g estão a milhas deste serviço horrível, na maioria dos casos. Deixo aqui a minha experiência.

desactualizado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2015
Gostos Recebidos
0
Penso que todos os serviços deixam muito a desejar, quase nunca cumprem com os contratos. Uma das provas é a velocidade! Aquela palavra "até" é muito subjectiva. Para as operadores 10 Mbps é óptimo mesmo que prometam por exemplo 20. Mas esquecem-se que quando estão a vender dizem algo do género" tem Internet de 20 Mbps", não dizem é a palavra mágica "até". Depois os clientes vão a ver e anda pelos 11, 12 Mbps, quando deveria andar pelos 20, e a desculpa é dos fios, da distância da central, etc etc. No meu caso, nem estou longe da central e os cabos na rua foram substituídos à uns 2 anos se tanto. Mas está longe dos 20 prometidos sem duvida.
cumprimentos

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Penso que todos os serviços deixam muito a desejar, quase nunca cumprem com os contratos. Uma das provas é a velocidade! Aquela palavra "até" é muito subjectiva. Para as operadores 10 Mbps é óptimo mesmo que prometam por exemplo 20. Mas esquecem-se que quando estão a vender dizem algo do género" tem Internet de 20 Mbps", não dizem é a palavra mágica "até". Depois os clientes vão a ver e anda pelos 11, 12 Mbps, quando deveria andar pelos 20, e a desculpa é dos fios, da distância da central, etc etc. No meu caso, nem estou longe da central e os cabos na rua foram substituídos à uns 2 anos se tanto. Mas está longe dos 20 prometidos sem duvida.
cumprimentos

Mas isso tens de perguntar sempre qual o valor mínimo de velocidade que se comprometem e nunca o máximo

Lê direitinho um contrato e vais ver essas dicas do valor mínimo garantido o máximo é para eludir o "pobre" ....

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Não sei como é que o USER kokas compara indiretamente isto com a zon e meo entre outros.

Meu caro eu não comparo nada, apenas quiz dizer que em qualquer operador há satisfeitos e não satisfeitos, só isso e nada mais que isso, agora que existem uns mais vigaristas que outros também concordo.

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Parece-me que existe uma "necessidade" de debitar posts sem existir uma fundamentação lógica... mas pronto, também acredito que é necessário tempo para tal.

.

Tens algum problema em relação aos posts que coloco,terei porventura algumas satisfações a dar-te, pela minha parte dispenso esses teus comentários desnecessários.

Ninguém aqui é obrigado a aturar as tuas baboseiras, ou te poes fino de uma vez por todas ou então sou eu mesmo que te mando de férias antecipadas, tudo o que é demais parece mal.

Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Tens algum problema em relação aos posts que coloco,terei porventura algumas satisfações a dar-te, pela minha parte dispenso esses teus comentários desnecessários.

ele só os faz aqui,mas nao demora nadinha vai aqui ao lado fazer desses comentários...............

é que nao consegue dar a sua opiniao,sem mandar a sua picadelazinha.............Mas vai terminar

desactualizado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2015
Gostos Recebidos
0
Sim claro. Eu já sabia que não ia ter os 20, como muitas pessoas já o sabem mas eles insistem nisso. Só alteram um bocado o dialogo quando observam que os consumidores sabem alguma coisa do assunto.
Só estava a dizer que eles destacam o máximo e depois só se tem metade do que dizem :)
cumprimentos

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
69
Eu tenho Internet via satélite á 15 anos.
Uso essencialmente em servidores web
O operador é a skystar.
Tenho 20 Mb de download por 10 Mb de upload .
Tenho 125 ips fixos.( escolhi a maioria deles da Alemanha )
Meu emissor é de 5 w para enviar
Meu equipamento é de 100 Mb para receber.
Uso o satélite hispasat para receber enviar
Meu equipamento é dos 1ºs a usar essa tecnologia
a antena é de 1,30m offset
Há um grupo de hipermercados francês que usa muito esta Internet e equipamento exactamente igual ao meu.
É possível também ter telefone com este sistema a preços fantásticos! ( Chamadas internacionais, dentro da europa , ao preço de chamadas locais)
É muito usado em áreas de serviços nas autoestradas pela Europa fora!
A antiga PT Prime tentou ter este produto no seu "portefólio" mas não conseguiu.( não sei bem porque)
A 15 anos atrás era preciso um curso especial e um certificado para montar estas antenas e sistema a emitir/receber a internet. (O meu foi dado pela skystar)
Hoje é banal e já vários operadores deixam os "penduradores" de antenas fazer isso.
O Ping do serviço não pode ser "medido /visto" como o ping de uma Internet convencional, há um tempo de espera na comunicação entre sistema / satélite e só depois a conexão, daí o "mito" do pings altos.
É uma net muito estável e fiável , eu comecei por a usar em servidores web, e nos anos 2000 a 2004 como sistema teste em muitos dos 1ºs testes em sistemas "carlos silva".

Há um dia por ano... ( mês de Setembro) que ficamos sempre sem net por cerca de 1 hora ( os verdadeiros profissionais de sistemas satélite sabem porquê)
O preço.... comecei com mensalidades muito perto dos 400€ mensais , actualmente pago 34.99 € mês.
Em 2000 comprei o equipamento pela "módica" quantia de 10.837 £ ( libras não euros)
- O sistema é usado apenas em "modo profissional, empresa" em casa tenho outra net.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Eu tenho Internet via satélite á 15 anos.
Uso essencialmente em servidores web
O operador é a skystar.
Tenho 20 Mb de download por 10 Mb de upload .
Tenho 125 ips fixos.( escolhi a maioria deles da Alemanha )
Meu emissor é de 5 w para enviar
Meu equipamento é de 100 Mb para receber.
Uso o satélite hispasat para receber enviar
Meu equipamento é dos 1ºs a usar essa tecnologia
a antena é de 1,30m offset
Há um grupo de hipermercados francês que usa muito esta Internet e equipamento exactamente igual ao meu.
É possível também ter telefone com este sistema a preços fantásticos! ( Chamadas internacionais, dentro da europa , ao preço de chamadas locais)
É muito usado em áreas de serviços nas autoestradas pela Europa fora!
A antiga PT Prime tentou ter este produto no seu "portefólio" mas não conseguiu.( não sei bem porque)
A 15 anos atrás era preciso um curso especial e um certificado para montar estas antenas e sistema a emitir/receber a internet. (O meu foi dado pela skystar)
Hoje é banal e já vários operadores deixam os "penduradores" de antenas fazer isso.
O Ping do serviço não pode ser "medido /visto" como o ping de uma Internet convencional, há um tempo de espera na comunicação entre sistema / satélite e só depois a conexão, daí o "mito" do pings altos.
É uma net muito estável e fiável , eu comecei por a usar em servidores web, e nos anos 2000 a 2004 como sistema teste em muitos dos 1ºs testes em sistemas "carlos silva".

Há um dia por ano... ( mês de Setembro) que ficamos sempre sem net por cerca de 1 hora ( os verdadeiros profissionais de sistemas satélite sabem porquê)
O preço.... comecei com mensalidades muito perto dos 400€ mensais , actualmente pago 34.99 € mês.
Em 2000 comprei o equipamento pela "módica" quantia de 10.837 £ ( libras não euros)
- O sistema é usado apenas em "modo profissional, empresa" em casa tenho outra net.
A diferença é que isso é um sistema a sério. A única coisa que parecem ter em comum é a palavra sky no nome.

DX2