• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SkyStar 2 e Media Center do Windows 7

jflapao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2010
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
ola,
Sou muito novo nisto, nem tenho nada a funcionar ainda, mas gostaria de saber primeiro que tudo se é possível por a SkyStar 2 ou a SkyStar 2 HD ou qualquer outra placa de recepção por satélite no Media Center do Windows 7, pois eu tenho uma híbrida de analógico e TDT e está a funcionar perfeitamente e uso o meu PC com Windows 7 como Media Center na minha sala onde já tenho tudo arranjadinho com os filmes sakados as legendas as musicas as fotos tudo, agora queria adicionar os canais de satélite mas tudo na mesma plataforma pois torna a coisa muito mais simples, se não for possível usar isto tudo no Media Center então gostaria de saber se há algum Media Center em que possa usar tudo da mesma forma que estou a usar agora ja tentei usar alguns tipo Media Portal, mas não gostei da forma como funciona.
Obrigado
 
Topo