Portal Chamar Táxi

Skystar HD2 e Mbox

tiagomiguel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho dois computadores cá em casa mas o que tem a skystar hd2 não pode estar ligado 24/7 mas o outro está sempre ligado. Queria saber se existe maneira de utilizar o mbox para partilhar as dlines no computador que fica ligado 24/7 e poder ver o satelite no outro computador sempre que quero.

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Tenho dois computadores cá em casa mas o que tem a skystar hd2 não pode estar ligado 24/7 mas o outro está sempre ligado. Queria saber se existe maneira de utilizar o mbox para partilhar as dlines no computador que fica ligado 24/7 e poder ver o satelite no outro computador sempre que quero.

Simples, configuras o Mbox no pc onde tens a HD2 para ir buscar cards ao Mbox ke está sempre online e config da mbox.cfg, altera a linha:

M: { 0 }

// M option -> Mode option
// M: { x }
// x=0 -> local mode no NET
// x=1 -> NET mode
// default 0

tiagomiguel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado
altero o mbox.cfg em que computador o que a hd2 ou no outro.

tiagomiguel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Já consegui por isto a funcionar mas se colocar no mbox.cfg M{ 0 }, não funciona mas se colocar M{ 1 } já funciona mas com muito menos cartões do que no computador principal.

Não sei se estou a fazer isto mal mas utilizei os ip internos no cwshare.cfg do computador que tem a skystarHD2.

Num tenho 1157 cartões online noutro só 87.

Alguma coisa que eu possa fazer.

ozzy20778

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Oi!

Conseguis-te resolver o teu problema do nº de cartões?

É que eu gostava de fazer a mesma coisa. Tal como tu tenho um PC que está sempre ligado e a skystar noutro...

Abraço,

tiagomiguel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
O meu problema é um bocado complicado porque teho so dosi computadores em duas subnets diferentes mas estão dentro da mesma rede, e o segundo reconhece o primeiro como se fosse um peer normal nunca consegui partilhar os cartões entre os computadores .

tecnicopc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Gostos Recebidos
0

:espi28:podes por cs interno com glines com ip dos pc.

ou seja um pc a enviar para outro mas perdes um Hop.

abraço.

ql2aa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Simples, configuras o Mbox no pc onde tens a HD2 para ir buscar cards ao Mbox ke está sempre online e config da mbox.cfg, altera a linha:

Os dois Mbox's devem usar a mesma cwshare? Se sim, como é que se configuram as portas udp?

Proprio_oli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Gostos Recebidos
0
Estive a dar uma vista de olhos pelo tópico, tenho um problema parecido, 2 pcs ligados numa rede, wireless, cada um numa casa, cada um com uma skystar, como fazer?

1- Configuração normal, e depois talvez tenha problemas de conflito com o no-ip.

2-Meter a partilhar com o m-box como falado anteriormente? E depois haver problemas com os cartões?

Alguém que me queira ajudar?

Cumprimentos,

Cláudio Oliveira

gugul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas.

Também quero ver se ponho a sshd2 no 2ºpc a receber do 1ºpc com mbox