Portal Chamar Táxi

Slayer sofrem nova baixa

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
Os norte-americanos Slayer voltaram a sofrer uma nova baixa depois de o vocalista Tom Araya ter sido hospitalizado este sábado, em Sidney, na Austrália.

Segundo o site Blabbermouth.net, o músico foi submetido a vários exames, embora não seja conhecida a causa da sua hospitalização.

A banda acabou por não actuar no festival Soundwave e o anúncio do cancelamento do concerto foi recebido com desagrado pelos fãs australianos.

O próximo concerto dos Slayer está marcado para esta sexta-feira, em Melbourne, e a mulher de Tom Araya afirma que o músico já «se sente bem melhor» e que «espera o resultado dos exames» nos próximos dias.

Recorde-se que no início do mês o grupo anunciou que o guitarrista Jeff Hanneman ficaria de fora da digressão mundial por estar a recuperar de uma rara e grave doença. Hanneman foi picado por uma aranha e contraiu fasciite necrótica, mais conhecida como «bactéria comedora de carne», uma infecção das camadas mais profundas da pele e dos tecidos subcutâneos. O substituto encontrado foi o guitarrista dos Exodus, Gary Holt.

Os Slayer têm agendado um concerto em Lisboa, no Pavilhão Atlântico, no dia 30 de Março. Os Megadeth também fazem parte do cartaz do espectáculo.


iol
 
Topo