• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Smartphones: 91% das vendas em 2012 foram Android ou iOS

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
O segmento dos dispositivos móveis está ao rubro. A liderança neste segmento é cada vez mais disputada pelo Android e iOS….mas este ano muito pode mudar com o Ubuntu Phone, Tizen…entre outros.

Os dados divulgados ontem pela empresa de consultoria International Data Corporation (IDC), revelaram que 91,1% dos smartphones vendidos no quarto trimestre de 2012 tinham como sistema operativo o Android e o iOS.

A empresa relevou também que ambas as marcas apresentaram um aumento de vendas de equipamentos na ordem dos 70%, o que equivale a um total de 207.6 milhões de unidades vendidas apenas no quarto trimestre de 2012. De referir que no período homologo de 2011 foram apenas vendidas 122 milhões de unidades.

pw
 
Topo