• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Smooth FM

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Conheci esta rádio esta semana, ocasionalmente...

Existiu a rádio Europa-Lisboa (ou era ao contrário) que deu lugar à rádio Nostalgia, existe aqui na Grande Lisboa a Marginal (98.1) que já esteve melhor.

Não temos uma rádio que passe, regularmente, Jazz & Blues infelizmente... temos é muito "pimba & arrasta a cadeira" e publicidade com fartura!

Esta Smooth FM está muito "boa"... vamos lá ver se vai se aguentar! :msnm_com_br007-03:

O sitio na internet.

Porto: 89.5

Zona Centro: 92.8

Lisboa: 103
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Ah... Inglaterra! Mas isso é outra "música"! Isto por cá, anda tudo muito devagar e então no que toca à cultura... nem me pronuncio!

Pois andei a efectuar uma pesquisa e parece que, pelo menos, desde Janeiro do ano passado. Isto é pertença da Media Capital, transmite a partir do Barreiro (Grande Lisboa) e até se "fala" em ocupar a frequência da Star (do mesmo grupo) mas a informação é muito "dispersa"...

Estou a sintonizar perfeitamente através do meu Grundig T22 "Fine Arts", ligado a antena exterior FM, e o som é muito bom...

Amigo portuguezganster aí no Reino Unido o DAB vingou?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Se existe radiodifusão neste formato, por várias rádios, e se o pessoal comprou os respectivos aparelhos.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Nos também temos... mas é como se não existisse! O que eu pergunto é se está bem implantado?
 
Topo