Portal Chamar Táxi

Soares da Costa ganha adjudicação de obras em Moçambique no valor de 21,7 milhões

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,066
Gostos Recebidos
441
antoniocastrohenriquessoaresdacostanotcb.jpg


A construtora portuguesa vai projectar e construir pontes em Moçambique, bem como realizar a correcção de estradas de acesso.
O valor da adjudicação é de 21,7 milhões de euros.


A Soares da Costa ganhou a adjudicação de obras no valor de 21,7 milhões de euros, segundo o comunicado que a empresa publicou junto da Comissão do Mercado e dos Valores Mobiliários (CMVM).
O valor das obras corresponde a 19% da carteira de encomendas no país.
A construtora liderada por António Castro Henriques (na foto) irá projectar e construir pontes em duas províncias.
Na de Sofala vai construir pontos sobre os rios Sangaze, Pompwe, Macuca e Chidge.
Na Província de Manica vai construir pontes sobre os rios Muira, Tsanzabue e Nhangucha.
“A empreitada, adjudicada pela Administração Nacional de Estradas (ANE), tem por objecto a concepção/construção de nove obras de arte”, lê-se no comunicado, “sendo seis com tabuleiro em betão armado, pré-esforçado de comprimentos variáveis”.
Além disso,irá corrigir estradas de acesso às pontos e outros trabalhos relacionados.
“O valor das obras ascende a 21,7 milhões de Euros, o que representa um acréscimo de 19% à carteira do Grupo Soares da Costa em Moçambique”, informa a Soares da Costa.

Fonte: Jornal de Negócios
 
Topo