Portal Chamar Táxi

Sofreu acidente e... foi multado por estacionamento

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
“Sabe que sofri um acidente”, ouve-se o taxista a dizer à agente, que não parecia incomodada com as razões que o levaram a estar parado numa zona não permitida. Veja o vídeo.
Vídeo Sapo
Vídeo Sapo
Vídeo Sapo
Vídeo Sapo

O momento em que um taxista teve um acidente em Manchester, Inglaterra, ficou registado em vídeo. O bizarro neste acontecimento foi o facto de o condutor ter recebido uma multa por mau estacionamento.
O condutor Mohammed Arif deixou o carro parado na berma, uma vez que tinha sofrido um acidente e esperava pelo reboque, informa o Daily Mail.
“Sabe que sofri um acidente”, disse o taxista à agente, que insistia em não falar com o homem.
Os transeuntes envolveram-se na situação e pediram que a polícia retirasse a multa, mas nem assim.
Uma vez que o vídeo chegou às redes sociais, foi aberta uma investigação que acabou por ditar o afastamento desta agente da polícia.
Assista a este momento.

nm

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Já presenciei casos destes, feitos por certos polícias, especialmente mulheres. Andam frustrados com a vida e os outros é que pagam. Existem casos e casos, o bom senso prevalece.

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
68
Quando se para por uma "razão de força maior" e não por vontade própria não é estacionamento!
Por acaso já uma vez tive uma discussão , com uma mulher policia em en (que só não acabou mal porque apareceu um superior da dita policia) que me queria obrigar a mostrar passaporte , em vez do cartão de cidadão (europeu) a saída do porto de Doover , por acaso eu até tinha passaporte , mas como ela foi mal educada recusei-me a mostrar e identifiquei-me com o documento legal para o país , cartão de cidadão português , imaginem a cara dela quando no final o superior lhe disse que eu tinha razão, e ( intencionalmente ao guardar o cartão de cidadão) deixei cair no chão o meu passaporte!
LOL....
mas isso acontece um pouco por todo o mundo......