• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Solitário armado ataca de novo

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg
Suspeito de cerca de uma dezena de assaltos, nas últimas semanas. Usa chapéu para esconder cara e pistola para roubar mulheres, na rua, de madrugada Um solitário armado, que é suspeito de cerca de uma dezena de assaltos, voltou a atacar na madrugada de ontem, na cidade de Albufeira. Mais uma vez, o alvo foram duas turistas que se deslocavam na via pública.

Segundo apurou o CM, o assaltante, que aparenta cerca de 25 anos, ameaçou com uma pistola, as jovens estrangeiras, que regressavam aos seus alojamentos, após uma noite de diversão, na zona de Santa Eulália. As turistas ficaram sem as malas.

O solitário armado, que está a provocar algum alarme entre os turistas, ataca sempre durante a madrugada. Escolhe como alvo mulheres que se deslocam na rua e costuma usar um boné escuro para ocultar o rosto.

Ao que apurou o CM, o solitário tem vindo a atuar há cerca de seis semanas. Só este mês é suspeito de ter cometido pelo menos quatro ataques com recurso a arma de fogo. No madrugada do dia 20 roubou duas inglesas, de 15 e 40 anos, que ficaram sem telemóveis, uma máquina fotográfica, documentos e cerca de 400 euros em dinheiro. Antes, no dia 9, assaltou outras duas turistas, de cerca de 20 anos, na zona de Vale Mangude e, dois dias depois, ameaçou duas jovens, na zona de Montechoro, mas acabou por fugir, depois de terem aparecido outras pessoas na rua.

Os roubos têm sido comunicados, pelas vítimas, à GNR de Albufeira, mas os casos acabaram por ser encaminhados para a PJ, que tem a competência para investigar crimes com uso de armas de fogo.



cm
 
Topo