Portal Chamar Táxi

Solução para a transpiração

farialopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2014
Gostos Recebidos
0
Hey :)
Eu tenho um problema que é sempre muito embaraço.
Eu suo muito nas axilas. Tentei muitos desodorizantes e nada ajuda realmente: (uso sempre apenas roupas escuras, para que as minhas manchas de suor não se notem .. tenho de estar a pensar o tempo todo para não levantar os braços (devido a manchas de suor)
alguém pode ajudar-me?
Agradeço antecipadamente!

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Hey :)
Eu tenho um problema que é sempre muito embaraço.
Eu suo muito nas axilas. Tentei muitos desodorizantes e nada ajuda realmente: (uso sempre apenas roupas escuras, para que as minhas manchas de suor não se notem .. tenho de estar a pensar o tempo todo para não levantar os braços (devido a manchas de suor)
alguém pode ajudar-me?
Agradeço antecipadamente!

Olá amigo

Existe um creme antiperspirante que se chama Stop 24[FONT=tahoma, helvetica, sans-serif].
[/FONT]Já experimentaste? Costuma funcionar muito bem, está á venda nas farmárcias e agora também em supermercados, custa uma média de 6,50 euros aproximadamente.

farialopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2014
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela sugestao! Já tinha feito a mesma pergunta noutro fórum e a amigos e médicos. Decidi experimentar o antitranspirante Odaban há uma semana porque já tentei outros desodorizantes que não deram efeito.
Usei-o três dias, todos os dias e agora só uma vez por semana ... ajuda muito bem .. já não suo mais e posso vestir o que quero .. mesmo no desporto, nas zonas onde aplico o spray já não suo mais! É perfeito! Já não preciso olhar para baixo dos braços, apesar de ainda fazer isso por hábito.
Ainda há mais dois outros produtos da Odaban para os pés e para as mãos, que combatem o suor e o odor .. acho que vou experimentar, espero que sejam tão bons como o spray!
Saudações!

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Obrigado a ti também por partilhares connosco a tua solução.

Realmente não conhecia esse produto e existe aqui em Portugal.:espi28: Já andei a ver na net e parece-me ser muito bom.