• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Somália: rebeldes invadem hotel na capital

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O grupo extremista islâmico al Sabaab invadiu esta sexta-feira um hotel da capital da Somália, Mogadíscio provocando a morte a pelo menos sete pessoas, noticia a Reuters. Uma enorme explosão e tiros foram testemunhados

O oficial da polícia Ali Hussein confirmou ainda que há dezenas de feridos, afirmando à Reuters que «seguramente, o número de vítimas vai aumentar».

Desconhece-se, por enquanto, a identidade das vítimas, mas, no interior do hotel Maka Al Mukaram estão alguns membros do governo somali, que aparentemente se encontram sequestrados pelos rebeldes.
O chefe da polícia Ismail Olow confirma a presença de membros do governo no interior do edifício e que os «guerrilheiros do al Shabaab estão dentro do hotel e que ocuparam o telhado».


As forças militares somalis já estão no terreno, junto ao hotel, e adiantam que «continuam a ouvir tiros no interior», disse o comandante das operações à Reuters.



tvi24
 
Topo