Portal Chamar Táxi

Sony anuncia ter já vendido mais de 2.1 milhões de unidades da PS4 em todo o mundo

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
77
6c3f0f43034ea77cfd7f855abf7bfae476d751f6.jpg

A Sony anunciou que seu console de próxima geração, o PlayStation 4, já vendeu 2,1 milhões de unidades desde o seu lançamento.

O PS4 foi lançado na América do Norte no dia 15 de novembro e passou a vender mais de 1 milhão de unidades nas primeiras 24 horas de seu lançamento. O console foi lançado nos territórios australianos e europeus na semana passada e acrescentou 700 mil vendas em ambas as regiões.

Só no Reino Unido vendeu 250.000 unidades em 24 horas, quebrando o recorde de maior número de consoles vendidos detidos pela PSP da Sony.

Os valores elevados de vendas posiciona o PS4 à frente de seus rivais do Xbox um eo chefe Nintendo Wii U. Sony Andrew House elogiou a base de usuários do PlayStation para o sucesso do novo console.

"Debut da PS4 na América do Norte em 15 de novembro foi de PlayStation maior de sempre, com mais de um milhão de gamers pegando um PS4 em apenas 24 horas ", disse House. "Agora, com o lançamento global da PS4 expansão para um total de 32 países do mundo, inclusive na Europa e na América Latina , estou orgulhoso de anunciar que mais de 2,1 milhões PS4s foram vendidos.

"Eu quero agradecer pessoalmente os fãs da PlayStation, tanto antigos como novos, pelo seu voto de confiança", acrescentou ." A melhor parte: a viagem PS4 apenas começou além de uma programação incrível de jogos PS4 dos melhores desenvolvedores do mundo, vamos continuar a introduzir novos e valiosos recursos e serviços para PS4 nos meses e anos vindouros.".