• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sony corta preço do Tablet S

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
O Tablet S, da Sony, tornou-se o mais recente tablet a ser alvo de uma descida de preço. Pelo menos nos EUA o tablet da fabricante nipónica custa desde hoje menos 100 dólares A informação surge na loja on-line da Sony para o mercado norte-americano e ainda não foi confirmado se esta descida do preço irá abranger outros países.
Desta forma a versão de 16 GB do Tablet S passa a custar 399 dólares, menos 100 dólares em relação ao preço anterior.
Já o modelo de 32 GB custa agora 499 dólares, o preço que custava anteriormente a versão de entrada do tablet da Sony.
Este é o mais recente tablet a sofrer uma descida de preço para fazer frente à cada vez mais feroz concorrência num segmento liderado pelo iPad, da Apple, e que viu chegar recentemente o tablet low cost da Amazon, o Kindle Fire, ao mercado.
Antes da Sony, empresas como a HP ou a Acer também apostaram numa descida de preço para tentar aumentar as vendas dos seus tablets.
No caso da fabricante norte-americana, o anúncio da descida de preços do TouchPad veio acompanhado do anúncio do fim de linha para o tablet, mas acabou por dar bons resultados: em poucos dias o gadget esgotou.

SOL
 
Topo