• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sony pode ter novo modelo da PlayStation 3 na calha

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
ng1257168_435x190.jpg



A Sony poderá apresentar em breve uma nova versão da PlayStation 3, de acordo com informação que surge num documento enviado pela fabricante à Federal Communications Commission (FCC) dos EUA A referência a um novo modelo da consola de videojogos da Sony surge num documento apresentado à FCC, citado por sites especializados, onde são detalhadas algumas características desta nova versão da PS 3.
Segundo o portal Eurogamer, este novo modelo da consola é mais fino do que o actual e inclui compatibilidade com ligações Bluetooth 2.0 e 802.11g WiFi.
O mesmo portal prevê que a apresentação da nova PS 3 terá lugar no próximo mês, durante a feira de videojogos Gamescon, que se realizará na Alemanha.

Fonte: SOL
 
Topo