Portal Chamar Táxi

sony sem cores

bilop

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
companheiros mais uma ves estou com um problema com uma tv sony kv-m1400e com o seginte nao tem cores so dá preto e branco:shy_4_02:

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
colega veja o trimer que esta junto ao ic de cor deve estar avariado.. com fuga ou alterado.. basta marcar a posiçao actual e com chave de plastico de um toque no ajuste.. vai ver que tem logo cor...

depois e so comprar um trimer..

cumprimentos

remocon

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas companheiro bilop
em primeiro lugar retocas o trimer c, certo cuidado se nao der voltas a por na posiçao inicial e substitui o cristal.
de uma forma geral custuma ser o trimer que altera retocando á esquerda ou direita por veses resulta mas passado pouco tempo volta-te ao mesmo.
cump

luis

bilop

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigados aos dois o problema esta mesmo no trimer mal lhe toquei tv com cores sera melhor trocra por um novo ou sera que posso por um smd18pf que regula as cores autumatico vi ista na net

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
colega o trimer faz parte de um circuito hoscilador... portanto pode nao dar os 18pf.. mas tente e verfique..se nao der compre um trimer porque sao baratos e faz um ajuste mais correcto...

cumprimentos

remocon

bilop

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
esta ja esta resolvida regulei o trmere 5estrelas obrigados a todos

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
colega tome em atençao que nao resolve o problema com o ajuste do trimer... pois faz o ajuste agora mas daqui a algum tempo volta ao mesmo pois o trimer altera com a temperatura..... eu penso que o colega deve sub por novo... e um compunente barato e fica resolvido o problema...

cumprimentos

Remocon:espi28: