Portal Chamar Táxi

sony vaio VGN FW51JFH 16.4 troca ecra partido ajuda !!!!

opretwer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Gostos Recebidos
0
boa tarde antes de mais peço desculpa se estiver a postar este topico no sitio errado ,
tenho em casa um portatil sony vaio VGN FW51JFH com ecra partido e como os ecras para esse portatil sao muito caros eu ando a procura em sites de peças usadas , encontrei um em que me parece ser compativel com o do meu pc a um preço aceitavel o sr que o vende diz que é exatamente igual ao meu mas eu tenho duvidas e nao queria estar a comprar e depois nao ser compativel o ecra em questao tem o codigo da parte de tras que é o seguinte ; LQ164D1LD4A Display LCD X Black de 16.4 Tecnologia de dupla Lâmpada (era de um Sony Vaio FW11M ) ora e o meu é um sony vaio VGN FW51JFH 16.4 com Tecnologia de dupla Lâmpada tambem peço a alguem com experiencia no assunto que me possa orientar na compra ou nao do mesmo obrigado

safeway

GF Prata
Entrou
Nov 12, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, uma pequena ajuda, uma vez que o ecrã tem as mesmas medidas, tem de conferir se a entrada/saída de ligação do ecrã é igual, se for igual, é só comprar e instalar.
Cumprimentos

opretwer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, uma pequena ajuda, uma vez que o ecrã tem as mesmas medidas, tem de conferir se a entrada/saída de ligação do ecrã é igual, se for igual, é só comprar e instalar.
Cumprimentos

boa tarde obrigado pela dica