• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sorriu ao atropelar mortalmente mulher. Agora chora ao ouvir sentença

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5ce15707b4bff.jpg


Há um ano, Angenette Marie Misset atropelou mortalmente Sandra Clarkson, de 60 anos, enquanto conduzia embriagada, por estrada do Estado norte-americano da Flórida. Ao ser detida, sorriu para a fotografia, o que chocou as autoridades e despertou o ódio nas redes sociais.

Um ano depois, a norte-americana, de 45 anos, foi condenada a 11 anos de prisão efetiva. Ao contrário do que tinha feito quando teve o acidente, Angenette chorou.

Num pranto, em pleno tribunal, a condenada pediu perdão à família de Sandra Clarkson.

“Sinto muito, se pudesse trocar de lugar com a sua mãe, eu trocava num piscar de olhos. Desculpa, de verdade”, disse Angenette em tribunal à filha da mulher que matou, conta o canal de televisão local WESH.

“Perdi a minha mãe por causa do seu egoísmo e da sua decisão de beber e conduzir”, respondeu Keonna Sciacca, filha de Sandra.

IN:NM
 
Topo