• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Soutien que vibra promete peito maior

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3




Um soutien que vibra promete peito maior numa semana de utilização, já foi testado por várias mulheres na Europa e está agora a ser testado nos Estados Unidos



naom_556373ea109ab.jpg


Depois de a sua namorada ter manifestado o desejo de ter peitos maiores, o sérvio Milan Milic, de 30 anos, criou um soutien que vibra e que promete deixar o peito maior (um tamanho acima) em apenas sete dias de utilização.


O E Bra já foi testado por várias mulheres na Europa e agora foi testado por duas mulheres americanas, como reportou o Daily Mail.Milan Milic alega que o seu aparelho, que já foi patenteado, consegue ainda deixar os peitos mais bonitos e mais próximos.Se o E Bra for aprovado e passar os vários testes clínicos, poderá permitir que as mulheres consigam um aumento mamário sem ter de fazer cirurgia.Milic mostrou-se hesitante em relevar os segredos do funcionamento do aparelho, mas diz que tem a ver com o facto de o soutien vibratório estimular a circulação do sangue nos seios.



nm
 
Topo