Portal Chamar Táxi

sp3 ajuda

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
colegas gostava de colocar o sp3 no meu pc xp sp2 mas gostava da vossa ajuda pois quando eu coloquei o sp2 através da pagina do windows updat correu tudo bem com sp3 deu erro noxp sp3 (kb936929) pois eu também não sai se o meu xp é original ou não porque quando comprei o meu pc não me foi fornecida os cd do xp por isso não sai se o meu xp é original ou não agradeci ajudas adeus obrigado colegas.:shy_4_02:

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
deu-me erro quando vai instalar o sp3 o erro é este sp3 (kb936929) já fiz 4 vezes na pagina do windwos update adeus.

Última edição:

Mean-Machine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Gostos Recebidos
0
mas foste tirar a actualizacao a microsoft???

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
A língua do Sp3 é a mesma do teu XP?
Suponho que deves estar a usar a versão PT-PT ou seja em português.

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
sim foi e quando instalo o sp3 através do windosws update dá-me sempre esse erro pois eu também não sai se o meu xp é original ou não só se for por isso que não consigo instala lo pois eu percebo pouco disto adeus.

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
a versão do meu xp é em pt e estava a tirar a versão em pt.Windows XP Service Pack 3 (KB936929) é este o erro ou instalar adeus.

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Experimenta a usar este endereço...
Código:
http://download.microsoft.com/download/b/6/3/b633eaca-8fc7-4471-a459-577df014c99f/WindowsXP-KB936929-SP3-x86-PTG.exe

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Vê se o download não se inicia.
Caso depois de fazeres o download tenhas problemas com a instalação, apita...:espi28:

LoboM@u

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde, o erro que dizes que dá faz parte do nome do ficheiro, eu tambem não consegui nas primeiras vezes depois fiz com o Crow diz guardei o ficheiro e instalei-o sem problemas.

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
colegas estou com problemas com esta instalação o ficheiro do endereço dado pelo CROW deu-me este erro que não sai resolver por isso peço ajuda diz o seguinte(O FICHEIRO DE SISTEMA PRINCIPAL (KERNEL)UTILIZADO PARA INICIAR ESTE COMPUTADOR NÃO É UM FICHEIRO MICROSOFT WINDOWS,O SERVIÇO PACK NÃO SERÁ INSTALADO ,PARA MAIS INFORMAÇÕES, CONSULTA O ARTIGO DA KNOWLEDGE BASE Q327101 EM HTTP://SUPORT.MICROSOFT.COM.
quem me poder ajudar agradecia colegas adeus.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
colegas estou com problemas com esta instalação o ficheiro do endereço dado pelo CROW deu-me este erro que não sai resolver por isso peço ajuda diz o seguinte(O FICHEIRO DE SISTEMA PRINCIPAL (KERNEL)UTILIZADO PARA INICIAR ESTE COMPUTADOR NÃO É UM FICHEIRO MICROSOFT WINDOWS,O SERVIÇO PACK NÃO SERÁ INSTALADO ,PARA MAIS INFORMAÇÕES, CONSULTA O ARTIGO DA KNOWLEDGE BASE Q327101 EM HTTP://SUPORT.MICROSOFT.COM.

possivelmente tens o disko formatado em Fat32...?

Causa
Este comportamento pode ocorrer se o computador tiver uma versão modificada do ficheiro Ntoskrnl.exe que utilize o parâmetro /KERNEL do ficheiro Boot.ini. Esta condição pode existir por o computador ter um programa de outro fabricante instalado que personalize os gráficos apresentados quando o computador é iniciado. Os programas de outros fabricantes que podem causar esta condição incluem os seguintes: • BootXP
• LogonUI Boot Randomizer

Resolução
Para resolver este problema, siga estes passos: 1. Clique em OK para fechar a mensagem de erro.
2. Clique em Iniciar, clique em Executar e escreva appwiz.cpl na caixa Abrir.
3. Clique no programa que personaliza os gráficos de arranque e clique em Remover.
4. Reinicie o computador e tente instalar novamente o Service Pack. Se o problema persistir, avance para o passo 5.
5. No ambiente de trabalho, clique com o botão direito do rato em O meu computador e clique em Propriedades.
6. Clique no separador Avançadas e, em Arranque e recuperação, clique em Definições
7. Em Arranque do sistema, clique em Editar.

O ficheiro Boot.ini é aberto no Bloco de notas.
8. Localize e elimine o parâmetro /KERNEL=.
9. Guarde e feche o ficheiro Boot.ini.
10. Reinicie o computador.
11. Tente instalar o Service Pack do Windows XP.
Nota: depois de concluir os passos para resolver o problema, o Service Pack deverá ser correctamente instalado. Contudo, se o computador tiver um ficheiro Ntoskrnl.exe modificado em execução, poderá receber uma mensagem quando tentar instalar o Service Pack que indica que o programa de configuração do Service Pack irá substituir o ficheiro Ntoskrnl.exe modificado por uma versão actualizada.

Última edição:

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
colega fiz como tu desseste em executar escrevi APPWIZ.CPL cliquei em ok e foi-me para adicionar e remover programas agora gostave de saber que programa devo eu remover pois não sai colega se me poderes ajudar era fixe.
na segunda alternativa tua eu cliquei em propriedades e foi-me para propriedades do menu inicial e da barra não vi nenhum arranque de recuperação se me poderes elucidar melhor porque eu percebo pouco disto obrigado e desculpa-me por te estar a tirar algum tempo obrigado colega.

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0

Ora bem, o erro de Kernel… tem a ver com a “tela de boot”, como o teu XP foi modificado, o SP3 não quer nada com ele… assim sendo, tens de restabelecer o original e fica tudo a rolar

Deixa-me adivinhar tens o XP, mas parece o Vista?:Espi06:

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
colegas estas enganado o meu xp está de origem numca foi modificado so le coloquei o sp2 e neste momento tenho o programa style xp para mudar o visual do xp.adeus se me poderes ajudar agradecia a resolver esta coisa adeus.

Última edição:

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
o pc está em arranque selectivo.
boot ini verificar caminhos de arranque o o pc diz o sistema operativo do Microsoft estão correctos.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
o pc está em arranque selectivo.
boot ini verificar caminhos de arranque o o pc diz o sistema operativo do Microsoft estão correctos.

se tens o cd do xp,insere na drive,vais ao menu executar e escreves:

SFC/ SCAANNOW

ira repor tudo o que tens em falta,inclusive alguma modificaçao feita por programas

cumpts
hell

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
se tens o cd do xp,insere na drive,vais ao menu executar e escreves:

SFC/ SCAANNOW

ira repor tudo o que tens em falta,inclusive alguma modificaçao feita por programas

cumpts
hell

colega esse e o grande problema quando comprei o pc não pescava nada disto a onde ade queri o pc não me deram o cd do xp agora estou na m....da adeus se tiveres alguma solução apita.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
colega esse e o grande problema quando comprei o pc não pescava nada disto a onde ade queri o pc não me deram o cd do xp agora estou na m....da adeus se tiveres alguma solução apita.

Amigo damiao existe no forum ja com sp3 é so fazer o download e instalar,penso que mais facil nao deve existir

cumpts
hell

PS: basta fazer backup ao dados que lhe façam falta e instalar o xp ja com sp3

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo damiao existe no forum ja com sp3 é so fazer o download e instalar,penso que mais facil nao deve existir

cumpts
hell

PS: basta fazer backup ao dados que lhe façam falta e instalar o xp ja com sp3

já agora quando eu fizer isso irei perder todos os programas que tenho no pc instalados ou não.
em relação ao backup dos dados como faço isso pois como estás a ver sou novo nisto do xp agradecia que se me poderes ajudar mas detalhadamente era óptimo por não sai como fazer o tal do backup.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
já agora quando eu fizer isso irei perder todos os programas que tenho no pc instalados ou não.
em relação ao backup dos dados como faço isso pois como estás a ver sou novo nisto do xp agradecia que se me poderes ajudar mas detalhadamente era óptimo por não sai como fazer o tal do backup.

é certo que iras perder os programas,quanto ao backup,basta utiilizares um programa de gravacao e guardares as pastas que necessites,meus documentos,favoritos etc , a ultima opçao é deixares ficar como esta....

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
é certo que iras perder os programas,quanto ao backup,basta utiilizares um programa de gravacao e guardares as pastas que necessites,meus documentos,favoritos etc , a ultima opçao é deixares ficar como esta....
Windows xp sp3 corporet 08,05 luminoso.iso
colega é este o Windows de que falas que se encontra aqui no fórum se me poderes dizer algo agradecia e mais uma vez desculpa-me.
quando eu instalar este Windows ele vira como novo terei que colocar alguma key.
já agora quando sacar este Windows tenho que o gravar num cd ou não é perfizo . adeus e obrigado por tudo como diz o velho ditado ajudar para ser ajudado um obriga dão colega por todo.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Windows xp sp3 corporet 08,05 luminoso.iso
colega é este o Windows de que falas que se encontra aqui no fórum se me poderes dizer algo agradecia e mais uma vez desculpa-me.
quando eu instalar este Windows ele vira como novo terei que colocar alguma key.
já agora quando sacar este Windows tenho que o gravar num cd ou não é perfizo . adeus e obrigado por tudo como diz o velho ditado ajudar para ser ajudado um obriga dão colega por todo.

é esse amigo,tens de gravar em cd sim,quanto a xave ja vem incluida,pronta para os updates do windows,mais alguma duvida dispoe

cumpts
hell

tens aqui um manual ilustrado de como instalar o xp

http://www.gforum.tv/board/558/1415...e-instalando-windows-xp-manual-ilustrado.html

Última edição:

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
colegas estas enganado o meu xp está de origem numca foi modificado so le coloquei o sp2 e neste momento tenho o programa style xp para mudar o visual do xp.adeus se me poderes ajudar agradecia a resolver esta coisa adeus.

Amigo, eu não estou enganado
O teu XP não está de origem, e tu próprio o confirmas aqui "neste momento tenho o programa style xp para mudar o visual do xp"

O que está aqui em causa é isto:
5669-style08.JPG

Tens de repor o "XP original", ou pelo programa, ou pela desinstalação do mesmo
Não sei se ao desinstalares esse programa, te dá a opção de repor tudo, experimenta

Ou então esquece a instalação do "SP3", olha que visualmente não trás nada de novo

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo, visualmente o SP3 não tem uma única mudança, e tal como muito bem referiu o amigo brunolee, para instalar o SP3 tens de repor a tela de logon original do xp, e já vais poder instalar este pacote de serviço, trezentos e tal MB de pura desilusão, dizem que faz o sistema XP ser mais rápido... eu não notei nada.

Um abraço.