• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Spell Number [Freeware]

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Spell Number

O Spell Number é um pequeno programa para iPhones e iPods da linha Touch que transformará, em tempo real, qualquer valor digitado para a sua forma por extenso, como de “37” para “thirty-seven”, por exemplo, ideal para evitar quaisquer confusões no seu dia a dia.

O processo é automático e dinâmico, isto é, a cada mudança de casas ou valores a forma escrita é alterada sem qualquer confirmação, o que torna a sua operação a mais rápida possível.

Agora também na língua oriental

A mais recente atualização de Spell Number trouxe correções importantes para pequenas falhas que ocorriam com a sua utilização, entretanto, este não é o destaque.

Agora você pode selecionar entre dois idiomas para a exibição da forma final: chinês e inglês. Vale ressaltar que quem não souber ler o alfabeto deles não conseguirá interpretar, de forma alguma, os valores.

Calma, ele serve para inglês!

33174.jpg


Sistema monetário internacional

Ele está disponível apenas em chinês e inglês, mas compensa este empecilho (para nós brasileiros) trazendo a composição dos valores para o dólar com direito, inclusive, a centavos. Para mostrar esta última parte, apenas adicione uma vírgula (ponto) no valor digitado e tudo será transformado.



Empresa: Water Lou
Tamanho: 100 KB
Tipo: Freeware
4ikgzn.jpg
Download
 
Topo