Portal Chamar Táxi

Spoilers RAW

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Eis o resumo dos acontecimentos da Raw desta semana, que irá para o ar esta noite:

- Para o Heat, decorreram quatro combates: Val Venis, Super Crazy e Jim Duggan venceram jobbers, e Lance Cade e Trevor Murdoch derrotaram os Highlanders.

- A Raw começa com um segmento em vídeo de Orton a atacar o pai de Cena na semana passada.

- Jeff Hardy derrota Umaga para conquistar o título Intercontinental.

- Mostram uma promo para o combate entre Triple H e Carlito mais tarde, e também para o confronto da família McMahon.

- Segmento com Mr. McMahon e Carlito; Vince sugere um combate handicap porque Umaga está furioso devido à derrota. Portanto será Umaga e Carlito VS Triple H.

- Outro segmento, com Melina a falar com William Regal acerca de coisas que fez com Vince em reuniões privadas. Ela sussura ao ouvido de Regal, o que o faz dizer que é "nojento".

-Stephanie McMahon aparece, seguida de Linda McMahon que dá um estalo a Melina. A diva fica agarrada à cara, vira-se, e dá de caras com Ron SImmons, que diz... "damn!".

- Santino Marella vem até ao ringue para se queixar publicamente de Simmons e das coisas que ele lhe tem feito nas últimas semanas. Sandman interrompe e faz com que o italiano fuja do ringue.

- Beth Phoenix derrotou Maria em cerca de um minuto. Anuncia que vai cobrar a oportunidade que conquistou no Summerslam já no Page Rankingóximo pay per view, desafiando Candice no Unforgiven. Continua a atacar Maria, o que faz com que Candice a venha salvar.

- William Regal vem ao ringue anunciar que deu a Orton a noite de folga por causa do que fez na semana passada. Fazem uma promo com Orton "via satélite". Regal anuncia então um Cena VS Orton para o Unforgiven pelo WWE Championship. Cena vem até ao ringue e ataca violentamente Regal, tanto que são precisos três árbitros para o separar. Cena sobe a rampa com Regal caído no ringue.

- Brian Kendrick e Paul London derrotaram a World's Greatest Tag Team - Charlie Haas and Shelton Benjamin. Os campeões de equipas estiveram junto ao ringue e no final aplaudiram a vitória.

- Promo de bastidores, com Regal a ser levado para uma ambulância; entretanto, Shane McMahon chega à arena.

- Passam uma promo de CM Punk, em que ele reafirma o seu desejo de conquistar o título da ECW, e volta a dizer que não fuma nem toma drogas...

- Vince e Coach estão com consultores financeiros, acerca da fortuna de Vince e se estará a salvo da sua família; depois pergunta ao Coach como está o Regal, ao que este lhe responde que está feito num oito. Vince diz-lhe então que é altura de ele voltar à ribalta.

- Cody Rhodes e Mickie James derrotaram Jillian Hall e Daiviri.

- Melina fez o segmento Kiss Cam.

- Triple H venceu Carlito e Umaga por desqualificação, por os adversários não respeitarem a ordem do árbitro - estavam os dois a atacar Triple H no canto ao mesmo tempo. Carlito traz ainda uma cadeira, mas Triple H tira-lha e ataca Umaga. Então decide que não é suficiente, e vai abaixo do ringue buscar o seu "slegehammer", com o qual ataca Umaga sem parar. Deixa-o a sangrar bastante, com o ringue numa autêntica carnificina. Carlito abandona Umaga numa poça do seu Page Rankingóprio sangue, deixando Triple H no ringue a festejar.

- Umaga é levado numa maca; entretanto têm que mudar o tapete do ringue devido ao sangue.

- Segmento final com a família McMahon. Vince vem e diz que tudo está relacionado com o dinheiro, ao que vem Linda também e responde que ela é a CEO da WWE, e por isso também tem muito dinheiro. Pergunta-lhe acerca de todas as traições, e Vince tenta desculpar-se que a estrada é solitária, e nisto vem Steph. Ela diz que ela sim, podia-o levar a tribunal por tudo o que tem, e Vince tenta lembrá-la dos bons momentos que passaram juntos. Passa uma promo, em que se vê Vince a sufocar Steph, dar-lhe xutos, etc. Vince grita que é o vídeo errado, e Coach aparece a dizer que alguém sabotou a troca, e nisto vê-se Triple H nos bastidores a beber água. Ele diz que não teve nada que ver com isso... e depois repara em Steph e diz-lhe olá.

- De volta ao ringue, Steph diz que de facto gosta do seu pai e ele é que não o percebe. Pede-lhe para ele se demitir. Toca a música de Shane, e Vince pergunta-lhe se ele concorda com o que Steph disse; Shane pergunta-lhe com que Vince McMahon é que está a falar, se com o líder destemido que o orgulha, ou se com o tarado sexual. Cânticos de "booring"...

- Vince finalmente confessa que só traíu Linda por uma vez, e foi da vez que nasceu a criança ilegítima; nisto surge Mr. Kennedy pedindo desculpa pela interrupção, mas diz que tudo acontece por um motivo, e que havia um motivo pelo qual estiveram cara a cara na noite em que descobriu que tinha um filho ilegítimo. Lembra que o seu apelido é igual ao nome do meio de Mr. McMahon; e exige que o nome seja revelado na Page Rankingóxima semana, em que a Raw será realizada em Green Bay, Wisconsin. Finalmente Kennedy diz... "sabes, pai... eu sou o teu filho".

- Stephanie interrompe, dizendo que ele até pode ser um bastardo, mas não o bastardo do seu pai, e pede-lhe para o provar. Kennedy diz que foi Vince que o inspirou a ser a maior estrela da WWE. Finalmente aparece um "advogado", que se farta de meter água na sua promo. Chama Me. McCaan por engano, deixa cair os papéis, etc... de qualquer modo, vem dizer que representa a mãe do filho ilegítimo, e que os testes de DNA provam que não é Mr. Kennedy! Diz que o nome será revelado na Page Rankingóxima semana, e que para já a única pista que pode dar é que "o céu é o limite".

- É possível que o programa tenha terminado aqui, com tudo o que se segue a partir deste momento a ser apenas só para a arena;

- Vince manda toda a gente embora e fica só com Kennedy e diz para ele parar de fingir, e marca um combates. Chama um árbitro e será Kennedy VS Cena, um homem que está furioso com razão. Combate rápido, quase squash, em que Cena vence por FU.
 
Topo