- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,109
- Gostos Recebidos
- 515

«Obrigado a todos os adeptos pelo carinho» — Capel
Voltou ao onze titular após dois jogos em que foi preterido, por opção técnica; sozinho inventou mais de metade do golo do Sporting, com uma corrida de mais de 50 metros; e acabou por ser o melhor leão em campo.
Diego Capel, espanhol, vibrante como sempre, deixou o relvado sob forte aplauso dos adeptos. Não era para menos: na altura, a três minutos do final, o Sporting vencia (1-0) e parecia impossível a vitória escapar.
Com uma ligação ao clube que, desde os primeiros tempos, sempre foi forte, o futebolista voltou a fazer uso da rede social Twitter para comunicar com os adeptos. E, naturalmente, para lhes agradecer o apoio dado.
«Obrigado a todos os adeptos por me terem feito viver de novo uma noite muito emotiva e por todo o seu carinho. Obrigado do fundo do coração», escreveu o avançado espanhol, numa mistura de português e de espanhol.
A mensagem de Capel tem uma leitura mais lata do que o simples agradecimento. Também os jogadores se sentem incomodados com os maus resultados e também eles sentem necessidade de o transmitir.
Sendo Capel um dos mais acarinhados pelos adeptos, que nele reconhecem uma entrega ao nível que desejam, o espanhol está também a cuidar da relação com o clube, para que esta não seja abalada pelos maus resultados.
Uma coisa é certa: se os adeptos já estão há muito rendidos a Capel, é provável que também Franky Vercauteren comece a olhá-lo como um indispensável. É que além de ser dos poucos que consegue transportar a bola para a frente, segurá-la e criar lances de golo, ainda mantém empatia com os adeptos. O que vale ouro...
Fonte: A Bola