Portal Chamar Táxi

Sporting – «Espero que tudo dê certo» - Bobô

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
pequena.php

O avançado brasileiro Bobô é hoje apontado pela imprensa turca como potencial alvo de Galatasaray e Bursaspor, mas, em declarações à TSF, diz que gostaria de representar o Sporting.

«O meu representante chega hoje ao Brasil e provavelmente vai passar-me aquilo que tem. Sei que houve um primeiro contacto do interesse do Sporting e espero que tudo dê certo», afirmou o jogador.

Bobô mostrou-se ainda bom conhecedor do clube de Alvalade, destacando, por exemplo, a Academia, assim como o «bom nível» do futebol português. Além disso... «Sei que o Sporting está a passar por um processo de reformulação e a direcção está a contratar jogadores com o objectivo de ser campeão. Espero que também possa chegar aí para ajudar o Sporting a ficar forte e a ser campeão», vincou.

O avançado até demonstrou muito boas referências sobre Domingos Paciência, o novo treinador dos leões: «Acompanhei a final da Liga Europa e a campanha do SC Braga. Não sei muito mais, mas se levou um clube como o SC Braga à final da Liga Europa é porque se trata de um excelente treinador.»

"bola"