Portal Chamar Táxi

Sporting – «Não tenho razões para sair do Sporting» - Van Wolfswinkel

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
wolfswinkel6.jpg

De regresso aos golos, após longo jejum, o avançado holandês falou, no final do jogo com o V. Guimarães, sobre o propalado interesse de clubes como Inter Milão.

«No futebol não podemos falar sobre o futuro, mas não tenho razões para querer sair do Sporting», atirou Ricky van Wolfswinkel.

Sobre a goleada diante do V. Guimarães, o holandês mostrou-se feliz por voltar aos golos, não deixando de destacar o trabalho de toda a equipa: «Foi um jogo difícil, mas ganhámos 5-0. Voltei a marcar e penso que todos fizemos um bom trabalho.»

O facto de não ter sido o escolhido para bater a grande penalidade que valeu o 3-0 aos leões [Izmailov foi o escolhido] não deixou o avançado melindrado: «Temos mais jogadores e hoje marcou outro. Talvez na próxima voltarei a ser eu a marcar, sem qualquer problema.»

Agora, na próxima quinta-feira, novamente o Manchester City pela frente. «Na última quinta-feira foi difícil, agora também, mas esta vitória dá-nos mais confiança. Vai ser importante que joguemos novamente como equipa.»

Fonte :
A Bola