Portal Chamar Táxi

Sporting – «No momento certo veremos o que é melhor para todos», diz empresário de Po

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
polga2.jpg




Gilmar Veloz mostra-se parco em palavras quando instado a pronunciar-se sobre o futuro de Anderson Polga no Sporting.

O defesa-central, de 33 anos, está em final de contrato com os leões e, apurou A BOLA, o cenário mais provável será regressar ao Brasil para terminar a carreira num clube do principal escalão.

«Acho que o Polga ainda joga tranquilamente mais dois ou três anos. Se ele quiser, pode jogar até aos 40 anos», diz o representante do jogador brasileiro, em declarações à
Antena 1.

«Hoje estamos no Sporting, e vamos aguardar. Vamos esperar que as coisas se definam para depois falarmos sobre o futuro. Caso contrário seria um desrespeito para com o clube», argumenta Gilmar Veloz, indicando: «No momento certo falaremos sobre o futuro. Hoje, o nosso futuro é o nosso presente e o contrato que ainda não acabou».

«Este não é o momento certo para falar. No momento certo vamos conversar e ver o que será melhor para todos», remata o agente.



111.png
 
Topo