RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Mensagens
- 15,094
- Gostos Recebidos
- 1

O presidente do Sporting considera que o título de campeão está há muito atribuído e que os resultados desta jornada só ajudaram a confirmar o que já tinha anunciado.
«Se o campeonato está decidido? Penso que há várias lutas: a luta pelo primeiro lugar, pelo segundo e o prémio de compensação, que é o terceiro. São tantas forças a puxar para cima (Benfica) e para baixo (FC Porto) que não tenho dúvida. Já disse que o Sporting não poderia ter outro objetivo que não fosse lutar jogo a jogo pois só pode ter influência naquilo que controla, que é o trabalho. Já tinha deixado claro que o título estaria entregue, aconteceu como previa. Como as forças ainda existem, vamos ver se nos deixam, pelo menos, atingir o segundo lugar já que não nos deixaram atingir o primeiro», disse Bruno de Carvalho em conferência de imprensa, onde falou em erros «grosseiros» de arbitragem que têm prejudicado sucessivamente o Sporting:
«Quando olho para a realidade do campeonato fico preocupado porque houve arbitragens que nos tiraram de forma grosseiro a possibilidade de chegar ao lugar que seria nosso.»
O líder do clube de Alvalade concretizou os jogos em que os leões foram «prejudicados» - Rio Ave, Nacional, Académica, Benfica (Taça de Portugal) e Vitória de Setúbal: «Assumimos claramente o benefício e o prejuízo. Infelizmente, é reconhecido por todos que o Sporting foi prejudicado em sete pontos que dariam a liderança.»
