Portal Chamar Táxi

Sporting – Carlos Freitas confirma interesse em Moreno e Rinaudo

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


Na hora de apresentar o segundo reforço do plantel para a nova época, o defesa peruano Alberto Rodriguez, o director desportivo do Sporting confirmou que o médio argentino Rinaudo e o avançado colombiano Moreno poderão também ser leões a breve trecho.

Mais cauteloso mostrou-se Carlos Freitas sobre Alex Silva e Bobô, jogadores que também foram anunciados como alvo do interesse do Sporting:

«Tanto o Alex Silva como o Bobô já sabem do interesse do Sporting e as condições que o clube tem para oferecer. Daí até serem jogadores do Sporting ainda está longe.»

Antes, o director desportivo dos leões já tinha demonstrado o seu contentamento pela contratação de Rodriguez, «um processo fácil pela vontade do jogador em jogar no Sporting», explicou. «É um jogador adaptado ao futebol português, consciente da grandeza do clube e que vai dar muitas alegrias», vincou.

Quanto a saída, Carlos Freitas assumiu que há jogadores que não vão estar no plantel comandado por Domingos Paciência, mas recusou a ideia de haver lista de dispensas, até para evitar que os activos sejam desvalorizados.

"bola"
 
Topo