Portal Chamar Táxi

Sporting: José Eduardo - «Não me identifico com ações cobardes»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
517
ng1FBC4A91-35EF-4D04-A766-CA24185B6699.jpg

José«Não me identifico com ações cobardes»

Sobre as frases contra Godinho e Cristóvão
As frases de constestação a Godinho Lopes e Paulo Pereira Cristóvão que foram pintadas em muros junto ao estádio de Alvalade, esta terça-feira, fizeram José Eduardo criticar quem, ao abrigo do anonimato e de "forma cobarde", expressa o seu descontentamento em relação à forma como estão a ser geridos os destinos do clube.
"A maneira de expressar o desacordo não pode ser de forma anónima e sobretudo com pinturas que causam prejuízo ao património", começou por dizer o antigo futebolista do Sporting, membro do conselho leonino, em declarações à Rádio Renascença.
"Para se manifestar acordo ou desacordo não há timings, todas as alturas são boas, mas não me identifico com este tipo de ações anónimas, na minha perspetiva cobardes e que não fazem sentido nenhum", acrescentou, comentando em seguida as alegadas irregularidades no último acto eleitoral:
"É uma matéria que já foi suficientemente esclarecida. Cada um ficará com o que lhe parece, eu tenho a minha opinião, mas perdeu atualidade.
Há agora assuntos mais importantes do que voltar a algo que não nos prestigia e sobretudo nada traz de novo e de bom para o clube. É um assunto encerrado, mas não me esqueço dele."

:.: José Eduardo: «Não me identifico com ações cobardes» - Sporting - Jornal Record :.: