• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting Shikabala volta a treinar-se com a segunda equipa

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Resolvidos os problemas burocráticos que o retiveram no Egito, após a participação do Sporting no jogo comemorativo do centenário do Al-Ittihad, Shikabala já regressou a Portugal e ontem, inclusive, treinou-se sob as ordens de Francisco Barão, na equipa B, não sendo opção para a partida com o Farense, visto não ter sido convocado. O internacional egípcio acabou por ser penalizado por esta situação, já que se encontrava a trabalhar com o plantel principal e poderia ter sido opção para o Troféu Teresa Herrera e, quem sabe, para iniciar o campeonato entre as escolhas do treinador leonino.

Agora, Shikabala deverá recomeçar do zero e será forçado a reconquistar a confiança de Marco Silva, que até lhe concedera algumas oportunidades durante o defeso_O ex-Zamalek fora titular frente à Seleção dos Açores, ao Achilles’29 e ao Al- Ittihad, e suplente utilizado perante Utrecht, Twente e Lazio.
 
Topo